APÓS NOTIFICAÇÃO DA PREFEITURA, EMPRESA INFORMA NOVA DATA PARA INÍCIO DAS OBRAS ENTRE JARDIM BRASIL E PARQUE ITAMARATY

06/03/2026   15h16

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, informa que a empresa responsável pela execução da obra de pavimentação asfáltica da via que interliga a Rua Sergipe, no Jardim Brasil, à Rua Saldanha Marinho, no Parque Itamaraty, comunicou oficialmente ao município a nova data para início dos trabalhos, prevista para a próxima quarta-feira, dia 11 de março de 2026.

A obra será executada pela empresa Obras e Serviços Fator S/A, contratada pelo Município por meio do Contrato nº 02/2026.

O início dos serviços estava inicialmente previsto para o dia 23 de fevereiro de 2026, conforme cronograma estabelecido após a emissão da Ordem de Serviço nº 001/2026, em 14 de janeiro de 2026.

Como os trabalhos não foram iniciados na data prevista, o Município notificou formalmente a empresa em 24 de fevereiro de 2026, solicitando esclarecimentos e a apresentação de nova previsão para o início da execução da obra.

Em resposta encaminhada ao Município em 26 de fevereiro de 2026, a empresa informou que o início das atividades foi inviabilizado em razão das chuvas intensas e constantes registradas na região, destacando que os serviços de terraplanagem e pavimentação exigem condições climáticas adequadas para garantir a qualidade técnica e a segurança da obra.

Na ocasião, a empresa também informou que estava providenciando o envio de nova equipe para a execução dos trabalhos e que comunicaria posteriormente a nova data de início, o que foi confirmado agora à Prefeitura.

📌 Dados do contrato:

Início do contrato: 08/01/2026

Vigência: 24 meses

Ordem de Serviço nº 001/2026: emitida em 14/01/2026

Previsão inicial de início das obras: 23/02/2026
A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, seguirá acompanhando e fiscalizando rigorosamente o cumprimento contratual e o andamento dos serviços, garantindo que a obra seja executada dentro dos padrões técnicos e do interesse público.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques

Jornalista
Natacha Dominato

 

Após cinco meses, conta de luz voltará à bandeira verde em outubro

25/09/2026   19h19 Tarifa extra da bandeira amarela deixará de ser aplicada Luciano Nascimento – repórter da Agência Brasil Publicado em 25/09/2026 – 17:54 São Luís

34ª ExpoVerde é avaliada positivamente e garante mais de R$ 278 mil às entidades assistenciais

25/09/2026   17h22 Balanço apresentado pela comissão organizadora destaca resultados sociais e financeiros da edição de 2026 A comissão organizadora da 34ª ExpoVerde de Adamantina se

Adamantina participa do 8º Concurso de Qualidade do Café Arábica da Nova Alta Paulista

25/09/2026   16h28 Evento reuniu produtores, especialistas, representantes do poder público e parceiros do agronegócio para valorizar a produção cafeeira regional A Prefeitura de Adamantina participou,

00:00