Audiência pública apresenta alterações do Plano Diretor de Adamantina

13/05/2021 14h37

Após a realização de três audiências para revisão do Plano Diretor de Adamantina, a Prefeitura de Adamantina fará na terça-feira (18), às 18h no Anfiteatro Fernando Paloni da Biblioteca Municipal mais um encontro com o objetivo de apresentar as alterações para a Lei Complementar 080, de 09 de outubro de 2006 e suas alterações.

Depois de apresentadas, elas serão enviadas para aprovação da Câmara Municipal. Podem participar os representantes das associações de bairros, de classe e demais entidades, bem como a população adamantinense.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI leva cursos, vestibular e atrações interativas à Expo Verde 2026

03/09/2026   09h01 Espaço terá orientação acadêmica, inscrições para o vestibular, gravações de podcast e muito mais Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI)

Almoço beneficente durante Cavalgada arrecada mais de R$ 23 mil para o Fundo Social e o Lar dos Velhos

03/09/2026   11h57 O almoço beneficente realizado no último domingo (30), na sede da Aspuma (Associação dos Servidores Públicos de Adamantina), em Adamantina, como parte da

Prefeitura de Adamantina participa de reunião do COEGEMAS-SP em São Paulo

03/09/2026   09h40 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou, na quarta-feira, 2 de setembro de 2026, de importante reunião

Prefeitura de Adamantina informa fechamento de vias durante a ExpoVerde 2026

03/09/2026   08h31 A Prefeitura Municipal de Adamantina, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que, em razão da realização da ExpoVerde 2026, haverá o fechamento

00:00