Biblioteca Municipal Jurema Citelli começa funcionar também aos sábados a partir de maio

25/04/2024 15h34

Horário de atendimento será das 8h às 12h

 

Com o objetivo de atender aos inúmeros pedidos que foram feitos, a partir do mês de maio, a Biblioteca Municipal Jurema Citelli atenderá a população também aos sábado das 8h às 12h.

No espaço, a população tem acesso a um acervo com mais de 35 mil títulos e, ainda, tem a possibilidade de usar os computadores com acesso à internet.

Em abril do ano passado, a Prefeitura de Adamantina realizou a inauguração das novas instalações e a modernização do local que recebeu novo mobiliário.

“A nossa biblioteca é um local onde é possível compartilhar conhecimento e a modernização é justamente para que os usuários tenham mais conforto e mais pessoas venham a utilizar, por isso atendemos esse pedido e esperamos a população aqui aos sábados”, convida Sergio Vanderlei da Silva, secretário de Cultura e Turismo.

Sobre – A Biblioteca Jurema Citeli está localizada na Avenida Ademar de Barros, 196 – Centro.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Bombeiros de Adamantina salvam bebê de 25 dias de vida de engasgo

19/04/2025 13h25 Por Erivaldo Lopes Colaborou Cabo PM Bombeiro Ebeling *Editado em 19/04/2205 12h02 A ocorrência foi no dia 13/04, quando uma família compareceu ao

Mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti será executado no centro a partir da próxima semana

17/04/2025 18h22 Ação acontecerá de terça-feira (22) a sábado (26) Após percorrer os bairros do município, a partir da próxima semana, o mutirão de combate

DER-SP espera cerca de 300 mil veículos nas principais rodovias de SP durante o feriado

17/04/2024 18h13 Operação Páscoa/Tiradentes começa na quinta-feira (17/04), com reforço no pessoal e equipamentos, garantindo segurança e apoio aos usuários Serão mobilizados cerca de 1.300

00:00