Bombeiros de Adamantina salvam a vida de mais um recém-nascido

01/08/2025   17h25

Mais uma vez os Bombeiros de Adamantina mostram sua eficiência e dedicação a salvar vidas.

O fato aconteceu na noite de ontem (31/07), onde um pai acenou de dentro de seu veículo para os Bombeiros no pátio do Quartel em busca de socorro para um bebê com apenas dois dias de vida que estava engasgado.


A Sargento PM Trevizan contando com a ajuda do Soldado PM David realizou com sucesso as manobras de desengasgamento.

Já no interior da Viatura de Resgate, com os sinais vitais restabelecidos o bebê foi encaminhado junto com seus familiares para o Pronto Socorro de Adamantina.

veja o vídeo

com informações do Cabo PM Ebeling

Erivaldo Lopes
Jornalista

Nutrição da FAI promove oficina prática sobre alimentação saudável com alunos do Colégio Objetivo

12/03/2026   16h43 Iniciativa aproximou teoria e prática ao levar alunos do ensino fundamental para “colocar a mão na massa”  Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP

Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo

12/03/2026   15h44 Guerra no Irã vem elevando os preços do barril no mercado global Lucas Pordeus León – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/03/2026

Primeira fase da 18ª Copa FAI de Futsal em Adamantina tem 156 gols em 24 jogos

12/03/2026    15h22 A Copa FAI de Futsal encerrou sua primeira fase com a disputa da 8ª rodada, realizada no Ginásio Paulo Camargo, em Adamantina.

00:00