Bragato informa: Aviso importante sobre as estradas da nossa região

21/06/2021 17h46
Olá a todas e a todos, gostaria de agradecer o governo do Estado, pela liberação de mais uma fase do programa Estradas Asfaltadas que ajudará em muito todo o Oeste de São Paulo.

Venho há anos trabalhando para a recuperação e recapeamento desses importantes trechos que são utilizados por muitos, todos os dias.

Fiquei muito feliz em poder dar essa boa notícia aos prefeitos, que hoje estarão em São Paulo participando do anúncio oficial feito pelo governo.

Os nossos prefeitos sabem do empenho que temos para que essas importantes vias pudessem receber esse investimento.

É com o trabalho que fazemos juntos, que os nossos municípios se desenvolvem.

veja o vídeo:

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Mauro Bragato

Docente da FAI obtém título de doutora em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela USP

13/03/2026   17h52 Bruna Ragassi Pereira da Silva se formou na FAI em Engenharia Civil em 2016 Por Jéssica Nakadaira A docente da FAI – Centro

Em menos de duas semanas, 6 colisões contra postes são registradas na região de Prudente

13/03/2026   18h01 Como prevenção, Energisa reforça as orientações de segurança para quem se envolver ou presenciar um acidente com postes de energia O número de

Ajustes na rede continuam afetando linhas telefônicas em Adamantina

13/03/2026   17h08 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

00:00