Câmara Municipal de Adamantina inicia o ano legislativo e realiza a primeira sessão ordinária

04/02/2024 18h33
atualizada em 05/02/2025 12h55

Sem pautas para serem votadas na ordem do dia, foram lidas, indicações, requerimentos e moções .


Com um grande comparecimento do público e muitos aplausos após o pronunciamento sob a presidência de Eder do Nascimento Ruete ( Novo), que retorna ao Legislativo, e mais uma vez assume a presidência da casa, os vereadores recém eleitos puderam demonstrar que vieram com vontade de trabalhar para a comunidade, assim como os que foram reeleitos.

Com uma Câmara renovada e um espirito de união em prol do município, saúde, infraestrutura e trânsito foram os temas mais abordados na noite de ontem.

Foram reeleitos, Aguinaldo Galvão (Republicanos), Cid Santos (Novo), Hélio José dos Santos (PP).

Rogério César Sacoman (PP) retorna ao legislativo após uma temporada sem mandato.

Em primeira legislatura, Daniel Augusto da Silva Fabri (Podemos), Maria Gabriela Costa Calil Bearare (PRD), Marta de Almeida Bezerra (PSD) e Mary Alves dos Santos (Novo).

PRD e Novo somam quatro cadeiras na Casa e são a base do prefeito José Tiveron.

Erivaldo Lopes
Jornalista

Ex-aluno de Fisioterapia da FAI defende mestrado na USP

29/05/2025 16h26 Leonardo Henrique Alves Rocha hoje é fisioterapeuta orientador de estágio na Fisioclínica Por Daniel Torres Colaborou: Prof.ª Dra. Leandro Navarro Benatti O ex-aluno

Com mesa-redonda e minicursos teórico-práticos, Biomedicina promove workshop no fim de semana

29/05/2025 16h22 Evento com uma mesa-redonda na noite da sexta, 23, e minicursos teórico-práticos ao longo do dia no sábado, 24 Por Daniel Torres O curso

Emissão do CCIR 2025

29/05/2025 14h27 A partir de 17 de junho de 2025, o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) estará disponível para emissão no portal do

00:00