Carnaval Cultural movimenta Adamantina no final de semana prolongado

06/02/2024 16h20

Matinês acontecem neste domingo e na terça-feira (13), a partir das 18h no Parque dos Pioneiros

De sexta (9) a terça-feira (13). Cinco dias de festa em Adamantina com a presença do tradicional “trenzinho da folia” que percorrerá as ruas e avenidas da cidade a partir das 21h tocando as tradicionais marchinhas de carnaval.

Além dele, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, completa a programação com a realização de duas matinês no Parque dos Pioneiros tanto neste domingo como na terça-feira (13) a partir das 18h.

A programação que é voltada para as famílias terá shows com Los Kandangos e convidados e, ainda, o Grupo Vamo Envolver.

“Teremos ainda toda a estrutura que já é conhecida do Domingo no Parque que contempla tanto as atrações artísticas como também brinquedos infláveis e a distribuição de pipoca e algodão doce. Por isso, venha prestigiar e traga sua família para juntos curtimos o nosso carnaval cultural”, convida Sérgio Vanderlei, secretário de Cultura e Turismo.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

3ª edição do MotoRock Festival em Adamantina, com programação ampliada e acampamento para motociclistas

28/06/2026   18h58 Teve início neste sábado (27), no Parque dos Pioneiros, a 3ª edição do MotoRock Festival de Adamantina, reunindo um grande público e mais

Adamantina participa dos Jogos da Melhor Idade em Assis e conquista primeiro lugar na coreografia

28/06/2026   18h25 Adamantina está representada na etapa da 7ª Região Esportiva dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), realizada em Assis. A cerimônia oficial de abertura

Domingo de muito trabalho no Poliesportivo de Adamantina marca mutirão de castração gratuita de cães e gatos

28/06/2026   18h11 O Conjunto Poliesportivo de Adamantina foi palco, neste domingo (28), de uma importante ação voltada à proteção e ao bem-estar animal. O mutirão

00:00