Casa Afro promove primeira Batalha de Beatmaker da região.

24/07/2023 17h43

No último sábado, dia 22 de julho, a Casa Afro de Adamantina realizou com sucesso a primeira Batalha de Beatmaker da região. O evento, aberto ao público, teve como objetivo incentivar a participação de todos os interessados na cultura hip-hop e música eletrônica.

Idealizada pelos MCs Lucazemici e Pacato, a Batalha de Beatmakers foi uma tarde repleta de música, arte urbana e diversão para os amantes da cultura hip-hop e da produção musical.

A competição destacou a habilidade dos produtores em criar batidas originais, abrangendo diversos estilos musicais, como rap, trap, R&B e música eletrônica. Os competidores demonstraram sua destreza ao utilizar amostras e samples para tocar virtualmente diferentes instrumentos, incluindo bateria, percussão e teclados.

O evento teve início marcado para as 15h30, proporcionando uma tarde memorável, onde a criatividade e o talento dos produtores musicais foram exaltados. A Batalha de Beatmakers se revelou uma excelente oportunidade para esses artistas mostrarem suas habilidades únicas e capacidade de criar sons inovadores.

A iniciativa da Casa Afro em sediar essa competição reforça o compromisso em valorizar a cultura hip-hop e a música eletrônica na região. Com o sucesso dessa primeira edição, é esperado que eventos similares se tornem recorrentes, impulsionando ainda mais a cena musical local.

Secretaria de Cultura & Turismo de Adamantina
Sérgio Vanderlei

Professor do curso de Publicidade e Propaganda da FAI é selecionado para programa internacional de negócios na Califórnia

30/06/2026   17h28 Tiago de David participará de uma imersão em Gestão de Marketing na renomada Universidade de La Verne (ULV), nos Estados Unidos, trazendo bagagem

Jogos da Melhor Idade em Assis destacam desempenho dos atletas de Adamantina

30/06/2026   14h49 A delegação de Adamantina segue conquistando resultados expressivos na etapa da 7ª Região Esportiva dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), realizada no município

Prefeitura de Adamantina encerra ações da campanha Junho Violeta com roda de conversa sobre os direitos da pessoa idosa

30/06/2026   14h34 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e de seus equipamentos, com a participação da equipe do Centro

00:00