Centro de Capacitação Profissional de Adamantina divulga cursos de 2020

18/02/2020 19h11

O Centro de Capacitação Profissional de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia inscrições para diversos cursos profissionalizantes. Para o ano de 2020 os cursos disponibilizados pelo Centro serão:

✓ Costura Industrial;

✓ Bordado Industrial;

✓ Corte e Costura Doméstica;

✓ Pólo Regional da Escola de Moda;

✓ Beleza e Estética – Manicure/Pedicure;

✓ Beleza e Estética – Cabeleireiro;

✓ Beleza e Estética – Maquiagem;

✓ Escola de Beleza – Depilação e Designer de Sobrancelhas;

✓ Padaria Artesanal;

✓ Construção Civil – Pedreiro e Assentador de Pisos e Azulejos.

As inscrições podem ser realizadas do dia 27 de fevereiro a 06 de março, das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, no Centro de Capacitação Profissional localizado na Al. Armando Salles de Oliveira, 51 (antigo Café Canaã). Mais informações no telefone (18) 3522-1472.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Ludhmila Jorge

FAI suspende atividades acadêmicas e administrativas durante o feriado de Carnaval

13/02/2026   18h32 A suspensão das atividades terá início neste sábado, dia 14 de fevereiro, estendendo-se até o dia 18, quarta-feira Por Jéssica Nakadaira Seguindo o

Eleitos os novos membros que irão compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Adamantina

13/02/2026   18h44 A eleição dos novos membros que vão compor a Comissão Interna de prevenção de Acidentes (CIPA) terminou às17h desta sexta-feira dia 13 de

Chuvas de verão: Energisa mantém monitoramento do clima e intensifica orientações de segurança à população

13/02/2026   16h46 Típicas do período de verão, as chuvas intensas registradas em diversas cidades da região mantêm as equipes da Energisa em estado de atenção.

00:00