Centro Universitário abre inscrições de processo seletivo para bolsas de monitoria

22/12/2023 10h42

São 29 bolsas para alunos de 13 cursos de graduação; inscrições serão entre 10 e 30 de janeiro

 Por Jéssica Nakadaira

O Centro Universitário de Adamantina, por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PROENS), vai abrir as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 29 Bolsas de Monitoria, no valor de R$ 200 cada uma, concedidas através de desconto nas devidas mensalidades ou semestralidades aos alunos de alguns cursos de graduação.

São 19 bolsas para o Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde (cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética); três para o de Ciências Agrárias e da Terra (cursos de Ciência da Computação, Engenharia Civil e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); uma para o de Ciências Humanas (curso de Direito); e seis para Medicina.

A monitoria terá vigência de um semestre, podendo ser prorrogada para o semestre seguinte. As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 a 30 de janeiro de 2024, on-line, através do preenchimento do Formulário Google, disponível no link https://forms.gle/Af4Dus4nd9J7HWxz6 (é preciso estar logado no e-mail @fai.com.br).

O aluno candidato deverá estar regularmente matriculado no 1º semestre de 2024. Mais informações estão disponíveis no Edital nº 34/2023.


Legenda da imagem
São 29 bolsas para alunos de 13 cursos de graduação; inscrições serão entre 10 e 30 de janeiro

 

Diretor da Divisão de Comunicação
Daniel Torres de Albuquerque – MTb.: 51.540/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

Número da unidade consumidora na conta de luz será atualizado em janeiro

04/12/2025   16h24 Objetivo da mudança que valerá em todo o país é aumentar eficiência, transparência e a qualidade das informações utilizadas para gestão e operação

Visitação para empresas interessadas no antigo prédio do IBC continua aberta

04/12/2025   15h42 Edital com as informações está disponível em https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/editais/0/1/1752/ Continua aberta à visitação para interessados em participar do edital de concorrência pública do antigo

Secretaria Municipal de Educação implementa ações do Programa Prefeitura de Excelência

04/12/2025   15h26 Ação contou com o apoio de Diego Calegari, secretário de educação de Joinville, que é o município que hoje tem a melhor pontuação

00:00