Centro Universitário de Adamantina abre seletivo para docentes na área de Odontologia

23/06/2023 15h46

Oportunidade é para a disciplina de Diagnóstico Bucal

Por Priscila Caldeira

O Centro Universitário de Adamantina abriu edital de processo seletivo de cadastro reserva para admissão temporária de docentes para o curso de Odontologia. Com taxa de R$200, as inscrições seguem disponíveis até 6 de julho pelo site unifai.com.br/concursos.

A oportunidade é para a disciplina de Diagnóstico Bucal. Segundo o edital nº 20/2023, a contratação será por prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por uma única vez, conforme a Lei Municipal nº 3.711, de 25 de abril de 2016.

O requisito para admissão é a graduação em Odontologia com titulação mínima de especialista na área.

Inscrições e avaliação
No ato da inscrição, o/a candidato/a deverá anexar documento de identificação com foto, currículo Lattes e documentos comprobatórios para fins da análise de títulos.

Será assegurada aos candidatos e candidatas com deficiência a reserva de 5% das vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de validade do processo seletivo, cujas atribuições para o cargo sejam compatíveis com a(s) deficiência(s).

Os links das respectivas salas remotas serão disponibilizados em 18 de julho. O sorteio do tema e o cronograma da prova didática serão realizados via Google Meet dia 19, às 8h30.

A primeira fase que compreende a Prova Didática valerá 100 pontos e tem caráter eliminatório e classificatório, com peso dois. Já a segunda fase, Prova de Títulos, vale 100 pontos e tem caráter classificatório com peso um. A aprovação será considerada para quem obtiver pontuação igual ou superior a 70 pontos na Prova Didática.

A classificação final e a homologação do processo seletivo serão publicadas na imprensa local e no site da instituição em 4 de agosto.

 Mais informações podem ser obtidas no edital nº 20/2023.

 

 imagem: Agência DCOM
Legenda: Com taxa de R$200, as inscrições podem ser efetuadas no site da instituição

Diretor da Divisão de Comunicação
Daniel Torres de Albuquerque – MTb.: 51.540/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

 

Fatec Adamantina oferece curso on-line gratuito sobre Código de Defesa do Consumidor para empreendedores

28/01/2026   17h30 Atendimento ao cliente e legislação são alguns dos temas do curso Por Assessoria de Imprensa Empreender exige planejamento, conhecimento e atenção às normas

Saiba como se capacitar profissionalmente com o Fundo Social de São Paulo em 2026

28/01/2026    13h46 Programas gratuitos oferecem cursos em diversas áreas e ampliam oportunidades de geração de renda em todo o estado Outra frente importante são

Energisa abre cadastro para Banco de Talentos de pessoas com deficiência na região

28/01/2026   12h17 De olho em oportunidades futuras, empresa está cadastrando currículos para atuar em áreas administrativas Focada em pessoas que se destacam pela determinação, inovação e espírito de

00:00