Centro Universitário promove II Ciclo de Defesas de TCC de 4 a 7 de dezembro

23/11/2023  18h27

Apresentações, nas modalidades oral e pôster, ocorrerão no auditório Miguel Reale

 Por Priscila Caldeira

 

Com o objetivo de normatizar os Trabalhos de Conclusão de Curso, de 4 a 7 de dezembro o Centro Universitário de Adamantina, por meio das Pró-reitorias de Ensino (PROENS) e de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), promove o II Ciclo de Defesas de TCC, no Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000) e na Santa Casa de São Carlos (SP), onde os alunos do curso de medicina realizam o internato.

As apresentações na modalidade pôster serão no Auditório Miguel Reale, e as orais nas salas de aula do bloco I. Nesta edição, a maioria dos cursos de graduação, que tenha em seu plano de ensino defesas de TCC, participa do evento acadêmico.

Após o período de apresentações, a programação prevê que de 8 a 12 de dezembro acontecerão as adequações no trabalho propostas pelas bancas. Dia 13 será o prazo para reenvio dos trabalhos, caso seja solicitado na defesa. Em 15 de dezembro haverá a divulgação das notas e dia 16 serão emitidos os certificados.

“Parabenizo todos os participantes do II Ciclo de Defesas de TCC do Centro Universitário de Adamantina. Esta segunda edição evidencia o comprometimento de nossa instituição de ensino com a produção científica de qualidade, reforçando o papel fundamental da pesquisa na formação de profissionais capacitados e engajados”, afirma a pró-reitora de pesquisa e pós-graduação, Prof.ª Dra. Márcia Zilioli Bellini.

 O cronograma das apresentações, regulamento e modelos de apresentação estão disponíveis em
www.fai.com.br/ciclodedefesas/.

Ciclo De Defesas De TCC_1ª Edição (3)Ciclo De Defesas De TCC_1ª Edição (5)Ciclo De Defesas De TCC_1ª Edição (4)Ciclo De Defesas De TCC_1ª Edição (2)Ciclo De Defesas De TCC_1ª Edição (1)

 Crédito das fotos: Arquivo Pessoal
Legenda: Realizadas pela PROENS e PROPPG, apresentações visam normatizar os Trabalhos de Conclusão de Curso

Divisão de Comunicação
Diretor
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

 

Outubro Rosa: Adamantina promove Dia D de cuidados com a saúde da mulher em quatro UBSs

16/10/2026   17h53 Ação será realizada no sábado, 24 de outubro, das 8h às 16h, com coleta de exame preventivo, vacinação, testes rápidos e avaliação odontológica

Prefeitura de Adamantina anuncia mudança na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

16/10/2026    17h21 Ana Queila Macedo da Silva Zanardo deixa o cargo para se dedicar a projetos pessoais, e Gislaine Targa Neves Simoncelli assume a

Prefeitura de Adamantina informa mudança de endereço do serviço de agendamento da Saúde

16/10/2026   16h45 Atendimento ficará suspenso nos dias 22 e 23 de outubro; serviço será retomado na segunda-feira (26), em novo endereço, na região central A

00:00