Centro Universitário realiza com sucesso o vestibular de Medicina 2025 – reserva de vagas

26/06/2024 15h39

A aplicação da prova aconteceu no período da tarde, no Câmpus II

Por Jéssica Nakadaira

No último domingo, 23 de junho, foi realizada a prova do Vestibular de Medicina 2025 – reserva de vagas, do Centro Universitário de Adamantina.

A aplicação da prova aconteceu das 13h às 17h30, no Câmpus II, composta por questões de conhecimentos gerais (Matemática – 09; Biologia – 09; Geografia – 06; Física – 06; História – 06; Química – 09; Língua Portuguesa – 09; Língua Inglesa – 06) e uma redação.

No local, os pais e responsáveis contaram com um espaço especial para aguardarem confortavelmente os candidatos finalizarem a prova, com café, petiscos, sofás, ambiente climatizado e exibição de filmes.

“Ficamos impressionados com a infraestrutura do Câmpus. O pessoal também foi muito acolhedor, estamos aguardando ansiosos pela aprovação da nossa filha, que tem diversos amigos que já estudam aqui e fizeram ótimas recomendações a ela. Outro ponto que nos atraiu foi o valor da mensalidade e as informações que tivemos sobre os professores renomados”, destaca Ana Cláudia, mãe da vestibulanda Ana Clara.

Os candidatos foram recepcionados e orientados pela equipe do Centro Universitário, recebendo barrinhas de cereais, água e um kit, tudo para proporcionar um melhor desempenho durante a prova.

O certame é realizado pela Fundação Vunesp e a divulgação da primeira chamada acontece no dia 18 de julho.

As matrículas dos convocados devem ser feitas nos dias 19, 22 e 23 de julho. São 50 vagas. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

 

FAI Vestibular De Medicina 1FAI Vestibular De Medicina 2FAI Vestibular De Medicina 3FAI Vestibular De Medicina 4
Diretor da Divisão de Comunicação
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Jornalistas
Daniel Torres de Albuquerque – MTb.: 51.540/SP
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

Encontro mobiliza mulheres empreendedoras e fortalece Programa Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina

20/03/2026    15h28 A Prefeitura de Adamantina realizou, na noite de ontem, quinta-feira (19), um encontro voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino no município. A

Linhas telefônicas ainda instáveis em Adamantina em razão de adequações na rede

20/03/2026   15h21 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

“Março Lilás”: ação especial amplia atendimento à saúde da mulher em Adamantina na próxima terça-feira (24)

20/03/2026   15h09 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima terça-feira (24) uma ação especial em alusão ao “Março

00:00