Ciclo de Defesas de TCC da FAI acontece de 2 a 7 de dezembro

29/11/2024 16h49

Cronograma completo pode ser acessado no www.fai.com.br/ciclodedefesas

Por Jéssica Nakadaira

O Centro Universitário de Adamantina promove, entre os dias 2 e 7 de dezembro, a terceira edição do Ciclo de Defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

Nos dias 2 e 3 de dezembro, acontecerão as defesas dos cursos que optaram pela modalidade pôster. Neste ano, essas apresentações contarão com totens digitais, uma iniciativa que foi amplamente elogiada nos Congressos Científicos realizados pela instituição em 2024. As apresentações ocorrerão no auditório do Bloco 1, no campus II, a partir das 19h. A única exceção é o curso de Medicina, cujos alunos, devido às atividades do internato, farão suas defesas no dia 5 de dezembro na Santa Casa de São Carlos.

Os cursos que optaram pela modalidade de apresentações orais terão suas defesas distribuídas ao longo dos dias do evento. Em ambas as modalidades, os trabalhos serão avaliados por bancas compostas por professores da instituição e especialistas externos.

Para o Prof. Dr. Guilherme Batista do Nascimento, coordenador de Comunicação Científica da FAI, o Ciclo de Defesas fortalece o papel da instituição como promotora da pesquisa científica. “Este será o terceiro ano do Ciclo de Defesas, um evento que dá maior visibilidade aos TCCs e incentiva nossos alunos a produzirem trabalhos de qualidade, alinhados ao esforço contínuo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação”.

As defesas são abertas ao público, e toda a comunidade acadêmica e externa está convidada a prestigiar as apresentações. A programação completa do evento, com datas e horários de cada defesa, está disponível no site oficial: www.fai.com.br/ciclodedefesas.

Crédito da Foto: Agência DCOM
Legenda: As defesas são abertas ao público, e toda a comunidade acadêmica e externa está convidada a prestigiar as apresentações

 

Divisão de Comunicação
Diretora
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

Mostra Cultural Inclusiva reúne mais de 200 alunos em escola municipal de Lucélia

30/04/2025 14h42 Evento faz parte do projeto Escolas Unificadas Campeãs, das Olimpíadas Especiais Brasil, à qual integra o programa de extensão ligado ao curso de Educação

Governo de SP anuncia investimentos de R$ 600 milhões no Agro paulista

30/04/2025 14h38 Pacote inclui linhas de crédito, recuperação de estradas, seguro rural e subsídio para maquinários; Estado também enviou à Alesp projetos de lei de

Pró-Trator: SP anuncia R$ 50 milhões de subsídio para aquisição de máquinas com juros reduzido pela metade

30/04/2025 14h36 Programa visa modernizar o setor agrícola, aumentar a produtividade e garantir a sustentabilidade Beneficiário deve estar inscrito no Sistema de Cadastro Ambiental Rural

00:00