Com atualização do Plano SP, Adamantina agora está na fase vermelha
26/02/2021 18h27
Estão autorizados a funcionar no município somente serviços essenciais
No início da tarde de hoje (26), foi realizada no Palácio dos Bandeirantes a 23ª atualização do Plano SP. Na oportunidade, foi anunciado que os municípios que integram o Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília regrediram e agora, estão na fase vermelha do Plano SP.
Em Adamantina, o decreto 6311 suspende o atendimento presencial ao público em todos os setores da economia, exceção feita aos estabelecimentos definidos como serviços essenciais pelo Plano São Paulo. Este decreto revoga o decreto anterior que regulamentava a lei 4020.
As medidas previstas neste decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município. O decreto entra em vigor em 01 de março de 2021.