Com descontos de até 80%, comércio de Adamantina promove ‘Bota Fora’ nesta semana

10/03/2025 10h27

Promoção promovida pelo Sincomercio Nova Alta Paulista ocorre de 13 a 15 de março

Para quem gosta de promoção, o comércio de Adamantina realiza a 6ª edição do ‘Bota Fora’, nesta semana. A campanha, promovida pelo Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista), ocorre de 13 a 15 de março, com descontos que variam de 10% a 80%.

Os consumidores têm diversas opções de compras, como roupas do infantil ao adulto, sapatos, brinquedos, utensílios domésticos e muitos outros itens. Cerca de 200 lojas liquidam seus produtos.

As empresas participantes estão identificadas pelo cartaz do Bota Fora, além de outros atrativos que ficaram por conta da criatividade de cada comerciante.

“É uma grande oportunidade ao empresário para renovar os estoques e, principalmente, ao consumidor, que tem produtos de qualidade com preços realmente convidativos”, pontua o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei. “E neste momento de incertezas na economia, o Bota Fora chega para reaquecer as vendas, além de oferecer aos consumidores opções diversas com preços acessíveis”, comenta.

Os empresários que ainda não aderiram ao Bota Fora podem entrar em contato com o Sincomercio Nova Alta Paulista, que fica na avenida Cristovão Goulart Marmo, 739, no Centro de Adamantina, para retirar os banners da grande promoção. Mais informações pelo telefone: (18) 3521-5515.

Sincomercio Nova Alta Paulista

Roda de Conversa do SAPP debate sobre as diversas formas de existência, na terça, 25

21/03/2025 16h44 Atividade é aberta a toda a comunidade acadêmica Por Daniel Torres O Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP) do Centro Universitário de

Prefeitura de Adamantina realiza ação de prevenção ao câncer de colo de útero

21/03/2025 16h40 Todas as UBS do município atenderão das 17h às 20h na terça-feira (25) Com o objetivo de prevenir o câncer de colo de

Encontro formativo para empreendedoras ensina como compreender o comportamento do cliente

21/03/2025 16h38 Feira da Mulher Empreendedora acontece no dia 5 de abril a partir das 13h no Recinto Poliesportivo Sebastião Pires da Silva Na última

00:00