Com foco na segurança e conforto dos seus clientes, Energisa investe R$ 10 milhões na modernização de sua frota

08/12/2020 18h02

Entre os novos veículos estão dois caminhões com cesto aéreo que facilita e agiliza o trabalho das equipes em campo

Com investimento de R$ 10 milhões, a Energisa ampliou e renovou sua frota com a aquisição de dois novos caminhões e 28 veículos entre camionetes e implementos. Os novos veículos contribuirão para agilidade e eficiência nos atendimentos das equipes que atuam em campo, nos 82 municípios atendidos pela empresa no interior de São Paulo, sul de Minas Gerais e Guarapuava (PR). Essas aquisições fazem parte do pacote de investimentos de cerca de R$ 170 milhões que a empresa pretende investir em toda sua concessão até o final de 2020.

Os dois caminhões adquiridos pela Energisa Sul-Sudeste são do modelo com cesto aéreo, que garante maior eficiência e segurança ao trabalhador durante a manutenção na rede elétrica, contribuindo com um serviço ainda melhor, em todas as localidades atendidas pela empresa.

“Todo investimento realizado na frota da empresa tem o objetivo de garantir a eficiência do trabalho do nosso time de campo, contribuindo para garantir fornecimento de energia permanente e seguro à população”, explica o coordenador de Frota da Energisa, Julio Conrado.

“Mais do que nunca precisamos garantir o fornecimento de energia em um momento de inúmeras mudanças na rotina das pessoas por conta da pandemia. Esses veículos, inclusive os caminhões com cesto aéreo, possibilitam que os trabalhos sejam executados na rede de forma segura sem a necessidade de interrupção do fornecimento”, explica o gerente do Departamento de Operação da Energisa, Tiago Luis Diorio Sanches.

A previsão é que até o início de 2021 a distribuidora realize a aquisição de mais 51 novos veículos. Além da ampliação e renovação da frota, a Energisa Sul-Sudeste segue atuando com obras de melhorias, modernização do sistema elétrico e construção de novas subestações de energia que visam garantir a confiabilidade e a qualidade do fornecimento de energia para todos os seus clientes.

Gríssia Bueno
MTB: 57518/SP

 

Alunos de Nutrição da FAI participam da maior feira de alimentação saudável da América Latina

23/06/2026   17h02 Durante a feira, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer lançamentos de produtos, novas tecnologias e ingredientes inovadores Por Prof.ª Ma. Raquel Clapis

Docente de Ciências Contábeis da FAI desenvolve pesquisa sobre crédito rural e sustentabilidade da agricultura familiar em doutorado

23/06/2026  10h23 Sandra Nogueira dos Santos possui um histórico de forte ligação institucional com a FAI, onde se graduou em Administração e atuou por anos

Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento

23/06/2026  17h35 Nova função do open finance reduz falhas e agiliza compras Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 23/06/2026 – 17:06 Brasília

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama

23/06/2026   17h27 Indicação é para adultos com tumor que não pode ser removido Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil Publicado em 23/06/2026 – 13:45

00:00