Com oportunidade de carreira e benefícios atrativos, Energisa contrata eletricistas em Osvaldo Cruz e Martinópolis

10/06/2026   17h33

A Energisa Sul-Sudeste está com vagas para eletricistas de distribuição em Osvaldo Cruz e Martinópolis. A oportunidade é para homens e mulheres, inclusive reabilitados do INSS e pessoas com deficiência (PCDs) que estejam aptos a exercerem os serviços na rede elétrica.

A empresa espera candidatos que tenham determinação, responsabilidade, atenção e compromisso em cada atividade executada. “Nosso time operacional é formado por homens e mulheres. Aqui todos são muito bem-vindos! Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para alcançarmos bons resultados”, afirma a analista de Recursos Humanos, Ana Maria Ribeiro.

As inscrições seguem até o dia 17 de junho. Para participar do processo seletivo é preciso atender aos seguintes requisitos: ensino médio completo; curso de eletricista de redes de distribuição (mínimo de 240h); cursos de NR 35, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar, e carteira de habilitação categoria “B”.

Além do salário compatível com o mercado e oportunidades de desenvolvimento profissional, a Energisa oferece um interessante pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche e programas de qualidade de vida.

Se interessou pela oportunidade ou conhece alguém que se enquadre nessa vaga? Acesse o Portal de Carreiras da Energisa pelo link grupoenergisa.gupy.io, selecione o município e cadastre o currículo.

Edneia Cristina da Silva Zart
Anl Comunicacao III – COORDENACAO
DE BUSSINESS PARTNER

Adamantina participa da Fase Sub-Regional do IREL Pró-Atletismo 2026

26/08/2026   10h04 Na segunda-feira, 24 de agosto de 2026, foi realizada, na Pista de Atletismo do ACREA (Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina), a

Governo de SP regulamenta repasse de R$ 54 milhões para municípios do Programa Superação SP

26/08/2026   09h57 Verba deverá ser destinada à aquisição de equipamentos para implantação, expansão e modernização de CRAS e CREAS, entre outras unidades da rede socioassistencial

Energisa busca estudantes de Engenharia para vagas de estágio em Prudente

26/08/2026   09h45 Estudantes de cursos superiores de Engenharia, com destaque para Engenharia Elétrica, têm a oportunidade de participar de um processo seletivo da Energisa Sul-Sudeste

00:00