Com vagas para eletricistas, supervisor e encarregado, (re)energisa está contratando em Prudente e região

01/04/2026   11h18

Ao todo são 20 vagas disponíveis com vários benefícios e oportunidades de progressão na carreira

Quem mora em Presidente Prudente e cidades próximas e está em busca de uma oportunidade de emprego pode conquistar uma vaga na (re)energisa, uma marca de soluções energéticas do Grupo Energisa. A empresa abriu processo seletivo para contratar eletricistas de montagem e manutençãosupervisor de equipe de campo  e encarregado. Ao todo são 20 vagas disponíveis e para as respectivas funções a empresa aguarda o interesse de homens e mulheres que correspondam aos requisitos e queiram se desenvolver no mercado de trabalho dentro do setor elétrico.

Aos contratados a empresa oferece salário compatível e vários benefícios como vale-alimentação e/ou refeição, plano de saúde e odontológico para o (a) colaborador(a) e sua família.

Os interessados precisam se inscrever no processo seletivo exclusivamente pelo Portal de Carreiras do Grupo Energisa. Para a função de eletricista é necessário ter ensino médio completo, além de formação de eletricista, cursos de NR 35 – Trabalho em Altura, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação (CNH) categoria “B”.

Para o cargo de supervisor(a) de equipe de campo, os candidatos precisam ter formação em Técnico eletrotécnico, além da CNH na categoria AB. Por fim, para a vaga de encarregado os requisitos incluem ensino médio completo, formação de eletricista de distribuição, e desejável formação de técnico em Eletrotécnica.

Se interessou por uma das vagas ou conhece alguém que queira fazer parte desse time? Acesse grupoenergisa.gupy.io, selecione o município de Presidente Prudente e cadastre o seu currículo.

Edneia Cristina da Silva Zart
Anl Comunicacao III – COORDENACAO
DE BUSSINESS PARTNER

 

Alunos do EMEI Cecília Meireles participam do festival “Atletas Jovens” em Adamantina

15/04/2026   14h53 Uma manhã marcada por alegria, movimento e aprendizado envolveu cerca de 60 alunos, com idades entre 2 e 4 anos, do EMEI Ciclo

PAT de Adamantina está com vaga aberta e exclusiva para PCD

15/04/2026   11h18 Profissional atuará na cidade de Lucélia Natacha Dominato O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Adamantina está com uma oportunidade de emprego para

Confira como será o funcionamento dos serviços públicos municipais no feriado de Tiradentes

15/04/2026   11h14 Coleta de lixo funcionará normalmente na segunda-feira (20) e na terça-feira (21) Natacha Dominato De acordo com o decreto 7.192 de 26 de

00:00