Convites para almoço que integra a Cavalgada do Bem continuam sendo comercializados em diversos pontos

18/08/2022 14h00

A 30ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina será realizada de 30 de agosto a 4 de setembro, porém a festa começa com a Cavalgada do Bem que acontece no dia 28 de agosto.

Esse ano, os recursos arrecadados pela ação, que é organizada por um grupo de voluntários, serão revertidos para a Sociedade de São Vicente de Paulo (Vicentinos) e para a Casa da Sopa (Joanna de Angelis).

A expectativa da organização do evento é pela participação de comitivas de toda região.

“Todas as comitivas participantes receberão troféus como nosso agradecimento pela tão importante participação. As comitivas se divertem e as entidades são beneficiadas e isso merece nosso reconhecimento.” comentou o idealizador da Cavalgada do Bem, Matheus Parra.

Almoço
Após a Cavalgada do Bem que percorre os principais trechos de Adamantina, os cavaleiros e a população em geral participam de um almoço. O valor do convite será de R$30,00 para os cavaleiros montados, sendo um cavaleiro por cavalo e dois por charrete.

Para a população em geral, o convite tem o valor de R$40,00 e as crianças até 10 anos não pagam mediante a apresentação do documento.

O almoço terá como cardápio: arroz, feijão gordo, carne bovina, suína e linguiça, mandioca, salada e farofa.

Onde adquirir os convites?
Os pontos de venda dos convites para o almoço da Cavalgada do Bem são:

  • Carnes e Companhia;
  • Florada Poços Artesianos,
  • Centro de Equoterapia Passos que Curam;
  • Conveniência do Luiz;
  • Bar e Mercearia Nossa Senhora Aparecida no Jardim Ipiranga;
  • Wizard;
  • Casa de Carnes Adamantina;
  • America Country;
  • Stillo Modas
  • Entidades Casa da Sopa e Vicentinos

 


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI conquista aprovação e bolsas do Ministério da Saúde para nova Residência Multiprofissional em Saúde Mental

15/07/2026   17h54 Programa garantirá 16 bolsas federais até 2028 e ampliará a atuação de novos profissionais na rede pública de Adamantina Por Gustavo Amaral –

Alunos de Medicina Veterinária da FAI integram Rede Nacional durante conferência da ABRAVEQ em Campinas

15/07/2026   16h47 A delegação que representou a FAI foi composta pelas alunas Beatriz Delmônaco, Laura Carniato e Yasmin Soares, sob a supervisão e acompanhamento da

Fundo Social de Solidariedade promove Arara Solidária de 20 a 24 de julho

15/07/2026   17h20 A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza entre os dias 20 e 24 de julho mais uma edição da Arara Solidária,

Amanhã tem sessão gratuita de cinema com o filme “Meninos de Kichute” em Adamantina

15/07/2026   16h59 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a população para mais uma sessão gratuita de cinema do

00:00