Cultura será contemplada com projeto “Bom de Nota, Bom de Dança”

12/02/2021 18h25

Vagas são para meninos e meninas de 07 a 15 anos matriculados na rede pública do município

O setor cultural de Adamantina ganha importante projeto que beneficiará 140 crianças e jovens com aulas gratuitas de balé e danças urbanas (street dance). O projeto “Bom de Nota, Bom de Dança” é executado pela Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC), a partir da Lei de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Usina Branco Peres.

As vagas são para meninos e meninas de 07 a 15 anos matriculados na rede pública do município. As aulas de danças urbanas acontecerão de segunda e quarta, e as aulas de balé de terça e quinta, ambas com disponibilidades no turno da manhã e da tarde.

Com previsão de início já em fevereiro, as primeiras aulas serão no modo online devido a pandemia do coronavírus. Assim que for possível retomar presencialmente com segurança, as mesmas serão realizadas no Ginásio de Esportes do campus III da UNIFAI e na Escola Municipal de Artes.

Para a inscrição é necessário comparecer à Biblioteca Pública Municipal, na avenida Adhemar de Barros, 196, levando documentos de identidade e CPF. do aluno e do responsável, nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. É obrigatório o uso de máscaras e respeitar o distanciamento social.

Para mais informações pelo número (18) 99772-8157 com Cinthia Scoriza.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Estado de São Paulo firma cooperação para fortalecer proteção integral à mulher

01/04/2026    17h30 Medida fortalece a rede de proteção, amplia acesso aos direitos e aposta na autonomia para romper ciclos de violência  O Governo do

Em apenas três meses, Energisa identifica 105 irregularidades de furtos de energia na região de Prudente

01/04/2026   17h26 Com prejuízos de mais de R$ 403 mil, quantidade de energia desviada seria o suficiente para abastecer 2,1 mil famílias por um mês

Prefeitura de Adamantina promove ações em valorização à cultura dos povos indígenas

01/04/2026   17h18 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por intermédio da Casa SP Afro Brasil de Adamantina, realiza,

00:00