Cursos de idiomas: alunos da rede estadual de SP podem se matricular para o 2º semestre

22/05/2024 16h28

Cursos de idiomas: alunos da rede estadual de SP podem se matricular para o 2º semestre
Aulas estão disponíveis de forma gratuita em 151 escolas; estudantes podem aprender inglês, espanhol e até mandarim

Os Centros de Estudos de Línguas da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), estão com inscrições abertas para os cursos de idiomas do 2º semestre deste ano. São 151 centros que oferecem aulas gratuitas de inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, japonês, mandarim, além de aulas de português para estrangeiros e Libras.

Leia mais:
https://abrir.link/cursos-idiomas-SP

Áudio:
 https://on.soundcloud.com/
zanboPQukw8tuPQs9

Assessoria de Imprensa
Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo

Docente de Psicologia da FAI promove encontro de acolhimento para as mães de alunos da APAE

05/06/2026   10h52 A atividade teve como objetivo promover uma reflexão junto ao grupo de mães de pessoas com deficiência sobre suas identidades para além da

Copa do Mundo e Festas Juninas: Energisa orienta sobre riscos elétricos durante as comemorações

05/06/2026   15h58 Bandeirinhas, fogueiras, fogos de artifício e instalações improvisadas exigem cuidados para evitar acidentes e interrupções no fornecimento de energia A temporada de Festas

Prefeitura informa interdição temporária na Ponte do Mario Covas para execução de melhorias

05/06/2026   15h44 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, informa que o trecho final da Rua Santa Catarina, na

Professores da FAI organizam publicação em parceria com a Cátedra UNESCO/UMESP.

05/06/2026   15h32 Da redação.   Em tempo de pós-globalização midiática, faz-se necessário estar em conexão com as propostas mediadas pelas propostas em todas as áreas.

00:00