DEMTRAN anuncia alteração no trânsito durante o feriado de Finados

30/10/2023 18h14

Em virtude do “Dia de Finados”, a Prefeitura de Adamantina, por meio Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), informa alterações no trânsito na região do Cemitério Municipal.

No trecho da Avenida da Saudade, o tráfego estará livre para os automóveis nos dois sentidos, inclusive para estacionamento.
No entanto, próximo ao cemitério, apenas em um sentido não será permitido estacionar. Tal medida foi tomada com o objetivo de agilizar o fluxo de veículos e de possibilitar a circulação dos pedestres.

O DEMTRAN sinalizará os trechos com placas regulamentadoras provisórias, porém os motoristas devem ficar atentos a fim de não serem multados durante o feriado de Finados. A Avenida da Saudade defronte ao cemitério estará totalmente fechada.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Alunos de Engenharia Civil da FAI desenvolvem projetos para as entidades em parceria com a AEAANAP

12/12/2025    16h25 No dia 6 de dezembro, estudantes, profissionais e autoridades participaram de um estudo de casos realizado na sede da AEAANAP Por Jéssica

Energisa -Nota à Imprensa – chuva forte na região

12/12/2025   16h19 A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região,

Papai Noel chegará em Adamantina na segunda-feira (15) no Paço Municipal

12/12/2025    16h16 Musical “Natal Brasileiro” será apresentado no dia 18 de dezembro no Parque dos Pioneiros; alteração é decorrente da condição climática prevista para

00:00