Deputado Bragato parabeniza prefeitos eleitos e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da região da Alta Paulista
18/11/2020 19h20
O deputado Mauro Bragato reafirmou seu compromisso com a região da Alta Paulista. Após as eleições municipais realizadas no último domingo, 15/11, o parlamentar parabenizou os prefeitos e vereadores eleitos e colocou-se à disposição para buscar recursos para os municípios, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e promover o desenvolvimento regional.
Bragato mantém um bom prestígio junto ao Governo do Estado. Sempre articulou junto às secretarias estaduais mais recursos e políticas públicas para garantir o desenvolvimento da região.
Graças a esta representatividade, diversas lideranças municipais, tanto do executivo quanto do legislativo, procuram o deputado para apresentar suas demandas, que são repassadas ao Governo do Estado, com o objetivo de atender as necessidades locais.
Assessoria de Imprensa
Deputado Mauro Bragato