Deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misasi visitam Adamantina e anunciam trabalho conjunto das Santas Casas

Nenhuma imagem foi encontrada

24/01/2019 22h20

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito de Adamantina Marcio Cardim recebeu os deputados do PV Reinaldo Alguz (estadual) e Enrico Misasi (federal), a pauta foi o anúncio da liberação de emendas parlamentares para as Santas Casas de Flórida Paulista, Adamantina e Lucélia.

Também foi feito o anúncio da criação de um comitê de trabalho que irá gerenciar a aplicação dos recursos provenientes das emendas anunciadas, assim como, a atividade conjunta das três Santas Casas com o objetivo de atender as necessidades do curso de Medicina da UniFai, além do fortalecimento da saúde preventiva da população.

Farão parte do Comitê, representantes da UniFai na área de medicina, os secretários de saúde das três cidades e os provedores das Santas Casas com seu corpo técnico.

Além de promover a integração das cidades envolvidas, o projeto busca atender todas as necessidades dos alunos do curso de medicina da UniFai e oferecer um atendimento de qualidade para a população.

Ouça o áudio da reunião e as entrevistas nos links abaixo

Erivaldo Lopes
Jornalista

áudio da reunião

entrevista com Reinaldo Alguz e Enrico Misasi

entrevista com o prefeito Márcio Cardim

Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH

27/01/2026   10h55 Candidatos poderão fazer o teste usando veículo automático Agência Brasil Publicado em 27/01/2026 – 08:42 São Paulo O Departamento Estadual de Trânsito de

INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade

27/01/2026   10h45 Circulam notícias falsas de que o INSS deixaria de pagar benefícios Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 26/01/2026 – 18:13

Governo de SP anuncia R$ 37 milhões para ações de difusão cultural em municípios paulistas em 2026

26/01/2026   17h26 Recursos vão apoiar circulação de espetáculos, festivais e valorização da cultura tradicional em municípios de todo o estado Encontro de Gestores Municipais da

00:00