DER reabre trecho da rodovia Júlio Budiski, em Flora Rica

03/05/2022 16h59

Trânsito será liberado inicialmente em sistema de pare/siga

O DER reabre nesta quarta-feira (4/5) trecho da rodovia Júlio Budiski (SP-501) para passagem de veículos, no km 69, em Flora Rica.

O trânsito está liberado em uma pista que vai funcionar com o sistema pare/siga para promover mais segurança aos motoristas que passam pelo local.

A obra teve início em março e já está com 50% dos serviços de recuperação concluídos, conforme o cronograma. Deve ser entregue até o final deste primeiro semestre. O investimento é de R$ 6,6 milhões.

Fonte: Secretaria de Transportes

Prefeitura de Adamantina altera horário de expediente no dia 29 de junho por jogo da Seleção Brasileira

26/06/2026   11h03 A Prefeitura de Adamantina informa que, conforme o Decreto nº 7.323, de 25 de junho de 2026, o expediente das Secretarias e repartições públicas

“Mulheres que Fizeram História” é tema do lançamento do Calendário da Vida 2026”

25/06/2026   16h58 Foi realizado na manhã de ontem (24/06), no Fórum da Comarca de Adamantina, o lançamento do “Calendário da Vida 2026”, a iniciativa é

Servidores da Prefeitura de Adamantina são empossados conselheiro e suplente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais de São Paulo

25/06/2026   13h24 A Prefeitura de Adamantina destaca a eleição e posse de dois servidores de carreira do município para o Conselho Regional dos Técnicos Industriais

00:00