Devedores do Simples Nacional são notificados pela Prefeitura de Adamantina

09/10/2019 16h21

A Prefeitura de Adamantina, por meio de departamento de fiscalização, informa que foram disponibilizados no Domicílio Tributário Eletrônico do Simples Nacional (DTE-SN), os termos de exclusão que notificam as microempresas e empresas de pequeno porte (simples nacional) que são optantes pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributação e Contribuições e que estão em débito com o município.

Dessa forma, as Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) devem ficar atentas para não serem excluídas de ofício do regime por motivo de inadimplência.

O conteúdo do Termo Exclusão pode ser acessado pelo Portal do Simples Nacional ou pelo Atendimento Virtual (e-CAC), no sítio da Receita Federal do Brasil, mediante certificado digital ou código de acesso.

O prazo para consultar o Termo de Exclusão é de 45 dias a partir de sua disponibilização no DTE-SN. A ciência por esta plataforma será considerada pessoal para todos os efeitos legais.

A contar da data de ciência do Termo de Exclusão, o contribuinte terá um prazo de 30 dias para impugnar ou regularizar seus débitos. A regularização se dá por pagamento à vista, parcelamento ou compensação.

A exclusão daqueles que não se regularizarem surtirá efeitos a partir de do dia um de janeiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas no departamento de fiscalização pelo telefone (18) 3502-9000.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
           Jornalista Natacha Dominato

Adamantina -TG 02-080 realiza a solenidade alusiva ao Dia da Bandeira Brasileira

20/11/2019 21h04 O evento realizado na sede do Tiro de Guerra, teve por objetivo comemorar a data alusiva a Bandeira do Brasil, quando, durante a

Governo de SP nomeia 3.755 profissionais para as polícias Militar e Civil

19/11/2019 16h21 Os efetivos, após formados, reforçarão os batalhões territoriais da Polícia Militar e as unidades da Polícia Civil em todo o Estado O Governador

Governo de SP autoriza crédito de R$ 21 milhões para modernizar emissoras de rádio e TV

19/11/2019 16h15 Foram liberados financiamentos para equipamentos de radiodifusão, conversão de AM para FM e geração de energia renovável O Governador João Doria, o presidente

00:00