Dia de D de Mega Vacinação contra a COVID-19 será realizado sábado (27) em Adamantina

25/11/2021 14h25

Sábado, dia 27 de novembro, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, realizará o Dia D de Mega Vacinação contra a COVID-19.

A ação é destinada aos munícipes que ainda não tomaram a primeira dose, os que precisam ser imunizados com a segunda dose ou os que devem receber a dose de reforço.

O Dia D será realizado tanto no Centro Integrado de Saúde como na Biblioteca Municipal Jurema Citeli das 8h às 15h. Os munícipes que forem receber o imunizante devem levar a carteira de vacinação bem como um documento de identificação pessoal.

Dose de reforço

A dose de reforço já está à disposição da população e podem procurar um dos locais de vacinação aqueles que tem 18 anos ou mais e que receberam a segunda dose há mais de 5 meses.

Adamantina recebeu novas doses da vacina Astrazeneca. Com isso, o município está com a sua grade completa de imunizantes.

“Pedimos que as pessoas que ainda não receberam a vacinação ou que estão com o esquema vacinal incompleto aproveitem a oportunidade e recebam a sua dose. O município está vivendo uma relativa melhora nos índices e um dos motivos é o avanço da vacinação”, afirma o secretário de saúde, Gustavo Taniguchi Rufino

Horário de Vacinação durante a semana

Com o objetivo de melhor atender a população que está procurando o Centro Integrado de Saúde (CIS) para receber a vacina contra a COVID-19, o horário de vacinação será estendido.

Toda segunda e quarta-feira, a imunização será realizada das 13h às 20h e nas terças, quintas e sextas-feiras, a vacinação continua acontecendo das 12h às 17h.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Lucélia – Atualização de casos Covid-19

03/12/2021 18h02 Dados atualizados nesta sexta-feira, 03 de Dezembro. Desde o início da Pandemia, são 2.083 casos positivos de COVID-19 no município de Lucélia. Atualmente

Adamantina – Boletim Informativo Covid-19

03/12/2021 17h58 Conforme informações da Vigilância Epidemiológica, esses dados são referentes ao dia 02 de dezembro. Os 10 leitos de UTI, são 9 do SUS

Processo licitatório para construção de casas por meio do Programa Nossa Casa sofrerá ajustes

03/12/2021 17h55 Seguindo uma orientação da Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo emitida em uma reunião que contou com a participação

00:00