Elevador do Paço Municipal começa a receber melhorias

08/08/2019 18h45

A empresa vencedora do processo licitatório deu início à modernização do elevador do Paço Municipal por meio do fornecimento de partes, peças e serviços de montagem e instalação.

O objetivo é tornar moderno os painéis de comando e os de despacho existentes por meio de uma corrente alternada e freqüência variável, com controle eletrônico micro processado.

O novo comando do elevador conta com dimensões compactas e fácil de ser instalado e isso traz maior conforto na viagem, elimina trancos e degraus, perfeito nivelamento das paradas, redução significativa da torça de peça, melhora de performance com a redução de defeitos.

Além disso, a cabina passará por um redesign renovando o revestimento dos painéis, porta, teto e piso.

O projeto moderno e exclusivo acompanha as últimas tendências de design internacional, integrando elevadores aos ambientes do hall do edifício. Para isso, será usada a estrutura original da cabina.

Conforme explica o secretário de administração, Evandro Souza, o engenheiro mecânico da empresa vencedora do processo licitatório esteve no município, fez os pedidos de adequação e a Prefeitura está providenciando.

“A expectativa é que o Paço Municipal tenha até o fim de outubro um elevador reformado. No entanto, para que as adequações sejam realizadas, o elevador precisará ficar parado por 15 dias para que as adequações sejam executadas, porém a Prefeitura informará aos munícipes sobre essa situação de forma antecipada”, assegura.

 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
               Jornalista Natacha Dominato

Alunos da EE Helen Keller recebem certificados e moção de congratulações e aplausos

23/06/2024 16h53 Por: Tiago Rafael dos Santos Alves No último dia 18 (terça-feira), os alunos da EE Helen Keller, receberam certificados referentes ao desenvolvimento da

Governo de SP anuncia volta da Feicorte, maior feira latina indoor de pecuária de corte

21/06/2024 16h58 Depois de dez anos da última edição, Feicorte 2024 será realizada entre os dias 19 e 23 de novembro, na cidade de Presidente

Como drones e satélites ajudam no combate e prevenção de incêndios em SP

21/06/2024 16h50 Além dos equipamentos que sobrevoam unidades de conservação, Governo de SP conta com mapas que monitoram focos de incêndios em tempo real Sex,

00:00