Em comemoração ao Dia do Professor, SAPP promove sessão de relaxamento para docentes nesta terça, dia 1º

30/09/2024 17h21

Como há limite de 15 vagas, é necessário fazer inscrição prévia

Por Daniel Torres

O Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP) do Centro Universitário de Adamantina promoverá nesta terça-feira, dia 1º de outubro, uma sessão de auriculoterapia e relaxamento para docentes, às 10 horas, na Sala do SAPP, no Bloco 1 do Câmpus II.

A atividade será realizada para celebrar o Dia do Professor, comemorado anualmente em 15 de outubro, e tem como alvo todo o corpo docente da Instituição.

Segundo publicação do site Tua Saúde, da Rede D’Or, “a auriculoterapia é uma técnica semelhante à acupuntura, que consiste na aplicação de pressão em pontos específicos da orelha, para auxiliar no tratamento de problemas de saúde como osteoartrite, enxaqueca, lesões musculares e insônia, por exemplo”.

Como há limite de 15 vagas, é necessário fazer inscrição prévia pelo link https://forms.gle/rGeyrE5hVyrfTMVAA (para preencher o formulário do Google Forms é preciso estar logado no e-mail institucional).

Legenda da imagemA atividade será realizada para celebrar o Dia do Professor, comemorado anualmente em 15 de outubro, e tem como alvo todo o corpo docente da Instituição

Crédito da imagemAgência DCOM

Divisão de Comunicação
Diretora
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

Prefeitura de Adamantina participa do XVII Encontro Regional de CRAS da Nova Alta Paulista

18/09/2026   15h51 A Prefeitura Municipal de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, participa nesta sexta-feira (18), com a equipe do CRAS (Centro

Escola da Inclusão tem inscrições abertas para cursos de Libras, Entendendo o TEA e Capacitismo

18/09/2026   14h37 Cursos on-line e gratuitos da Escola da Inclusão têm carga horária total de 20 horas e 3 mil vagas disponíveis Publicado em 17/09/2026

Pix terá novas regras para fraudes, cobrança híbrida e contas-salário

18/09/2026   14h19 Medidas valem a partir de 2027 Pedro Peduzzi – Repórter da Agência Brasil Publicado em 18/09/2026 – 11:47 Brasília O Banco Central anunciou mudanças no regulamento

00:00