Em congresso de Comissões da Alesp, Deputado Bragato vota a favor de PLC que autoriza Estado a contratar profissionais da saúde para o combate à Covid-19

18/04/2021 10h54

O deputado Mauro Bragato votou a favor do PLC n° 5/21, de autoria do governador João Doria que autoriza o Estado a contratar, temporariamente, profissionais da saúde para auxiliar o Estado no combate à pandemia da COVID-19 em São Paulo, durante Congresso de Comissões da Assembleia Legislativa de São Paulo, realizado em ambiente virtual, nesta sexta-feira, 16/04.

Os parlamentares aprovaram o parecer do deputado Gilmaci Santos, relator do PLC, favorável ao projeto e contrário à emenda de n°1, que condicionaria a quantidade de vagas às nomeações pendentes em concursos públicos estaduais finalizados, cujos editais indicavam o preenchimento de quadros afeitos às funções indicadas no projeto.

O objetivo do projeto é permitir que o Governo do Estado contrate, temporariamente, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de assistência médica, técnicos e auxiliares de laboratório. Seriam investidos R$ 25,3 milhões para custear está operação, que garantiria o reforço de profissionais para o enfrentamento da pandemia.

O PLC seguirá para o plenário para apreciação dos deputados. Se aprovado, seguirá para sanção do governador e publicado no Diário Oficial do Estado.

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Mauro Bragato

Alunos de Engenharia Civil da FAI desenvolvem projetos para as entidades em parceria com a AEAANAP

12/12/2025    16h25 No dia 6 de dezembro, estudantes, profissionais e autoridades participaram de um estudo de casos realizado na sede da AEAANAP Por Jéssica

Energisa -Nota à Imprensa – chuva forte na região

12/12/2025   16h19 A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região,

Papai Noel chegará em Adamantina na segunda-feira (15) no Paço Municipal

12/12/2025    16h16 Musical “Natal Brasileiro” será apresentado no dia 18 de dezembro no Parque dos Pioneiros; alteração é decorrente da condição climática prevista para

00:00