Empreendedoras participam de último encontro que antecede a realização da feira

04/12/2024 19h20

Edição de Natal acontece neste sábado, 7 de dezembro, a partir das 17h na Estação Recreio

Na noite de ontem (3), foi realizado o último encontro antes da Feira da Mulher Empreendedora – Edição de Natal que acontece neste sábado, 7 de dezembro, a partir das 17h na Estação Recreio.

A reunião preparatória teve como objetivo passar todos os detalhes e regras que contemplam montagem e desmontagem dos espaços, horário de chegada, saída, orientações gerais para as empreendedoras que estarão no espaço destinado aos “Pequenos Empreendedores”, entre outros.

Ainda ontem (3), as empreendedoras puderam conhecer a história da empreendedora Fabrícia Torturelo. Ela contou sua trajetória, lembrou dos desafios e incentivou as participantes que não desistam dos seus sonhos mesmo em meio às dificuldades.

Durante o encontro que antecede a feira, as empreendedoras ainda participaram do sorteio dos espaços e cada uma recebeu o seu kit. “Aquelas que não estiveram presentes, devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, orientou Luciana Pereira, idealizadora da feira.

Feira da Mulher Empreendedora – Edição de Natal

Para a edição de natal que acontecerá no dia 7 de dezembro a partir das 17h na Estação Recreio, a feira contará com a participação de 120 mulheres, sendo que 27 participarão pela primeira vez. Elas estarão comercializando produtos de diversos segmentos.

A programação ainda terá shows com The Duffs e Gabriel de Paula. Espaço Kids Gratuito com pipoca e algodão doce gratuitos, praça de alimentação das empreendedoras e das entidades.

A Feira da Mulher Empreendedora tem como parceiros: Biscoitos Porto Alegre, Carolina Lott, Loja Pink, Sebrae e Mazzarô Semijoias.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

FAI abre inscrições para processo seletivo de estagiários com bolsas de estudo

06/03/2026   18h46 As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de março no portal da FAI Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina

Alta do agronegócio impulsiona procura pelo curso de Agronomia da FAI

06/03/2026   17h33 Crescimento na busca por vagas reflete o cenário positivo do setor e a qualidade da infraestrutura do curso da instituição Por Prof. Dr.

Feira alusiva ao Dia Internacional da Mulher será realizada neste sábado em Adamantina a partir das 17h30 na Estação Recreio

06/03/2026   17h41 Neste sábado, Adamantina recebe a Feira Alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento terá início às 17h30, na Estação Recreio, e promete

00:00