Energisa Sul-Sudeste destina recursos para entidades de Sagres, Osvaldo Cruz e Lucélia

09/01/2020 21h28

Valores foram repassados por meio da Declaração de Imposto de Renda da distribuidora

Utilizar o programa de incentivo fiscal e contribuir para que projetos de apoio ao desenvolvimento e amparo de crianças, adolescentes e idosos sejam realizados é uma das iniciativas do Grupo Energisa. A Energisa Sul-Sudeste efetuou em dezembro de 2019, créditos financeiros para os Fundos Municipais da Infância e da Adolescência de Sagres e Osvaldo Cruz, e para o Fundo do Idoso de Lucélia.

A empresa repassou R$ 45 mil, valor que foi dividido entre as entidades que são geridas por representantes da sociedade que compõem os conselhos dos fundos e que têm a responsabilidade de aplicar os recursos em ações, projetos e programas que proporcionem bem-estar aos assistidos.

“Faz parte do DNA do Grupo Energisa contribuir com entidades que prestam relevantes serviços para a comunidade. Sabemos da importância dos projetos que são desenvolvidos por elas e como centenas de pessoas são beneficiadas. Para nós é motivo de muito orgulho e satisfação poder ajudar”, destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais.  

Saiba mais sobre os Fundos

O Fundo da Infância e da Adolescência administra recursos destinados ao atendimento das políticas, programas e ações voltados para a promoção, proteção, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Já o Fundo do Idoso ajuda a financiar programas e ações relativas à pessoa idosa, buscando assegurar os seus direitos sociais e criar condições para promover sua autonomia.

 

Informações à imprensa:
Rodolfo Vendramini Ambrosio
Glauco Figueiredo Santos

Alunos da EE Helen Keller recebem certificados e moção de congratulações e aplausos

23/06/2024 16h53 Por: Tiago Rafael dos Santos Alves No último dia 18 (terça-feira), os alunos da EE Helen Keller, receberam certificados referentes ao desenvolvimento da

Governo de SP anuncia volta da Feicorte, maior feira latina indoor de pecuária de corte

21/06/2024 16h58 Depois de dez anos da última edição, Feicorte 2024 será realizada entre os dias 19 e 23 de novembro, na cidade de Presidente

Como drones e satélites ajudam no combate e prevenção de incêndios em SP

21/06/2024 16h50 Além dos equipamentos que sobrevoam unidades de conservação, Governo de SP conta com mapas que monitoram focos de incêndios em tempo real Sex,

00:00