Energisa Sul-Sudeste destina recursos para entidades de Sagres, Osvaldo Cruz e Lucélia

09/01/2020 21h28

Valores foram repassados por meio da Declaração de Imposto de Renda da distribuidora

Utilizar o programa de incentivo fiscal e contribuir para que projetos de apoio ao desenvolvimento e amparo de crianças, adolescentes e idosos sejam realizados é uma das iniciativas do Grupo Energisa. A Energisa Sul-Sudeste efetuou em dezembro de 2019, créditos financeiros para os Fundos Municipais da Infância e da Adolescência de Sagres e Osvaldo Cruz, e para o Fundo do Idoso de Lucélia.

A empresa repassou R$ 45 mil, valor que foi dividido entre as entidades que são geridas por representantes da sociedade que compõem os conselhos dos fundos e que têm a responsabilidade de aplicar os recursos em ações, projetos e programas que proporcionem bem-estar aos assistidos.

“Faz parte do DNA do Grupo Energisa contribuir com entidades que prestam relevantes serviços para a comunidade. Sabemos da importância dos projetos que são desenvolvidos por elas e como centenas de pessoas são beneficiadas. Para nós é motivo de muito orgulho e satisfação poder ajudar”, destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais.  

Saiba mais sobre os Fundos

O Fundo da Infância e da Adolescência administra recursos destinados ao atendimento das políticas, programas e ações voltados para a promoção, proteção, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Já o Fundo do Idoso ajuda a financiar programas e ações relativas à pessoa idosa, buscando assegurar os seus direitos sociais e criar condições para promover sua autonomia.

 

Informações à imprensa:
Rodolfo Vendramini Ambrosio
Glauco Figueiredo Santos

Enfermagem faz recepção a ingressantes e veteranos para o ano letivo de 2024

23/02/2024 17h05 Atividade de acolhimento contou com apresentação da Cia. Multiverso Teatral, no miniauditório do bloco V Por Priscila Caldeira O curso de Enfermagem do

Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para contratação de estagiários

23/02/2024 17h01 Interessados devem efetivar a inscrição de 23 de fevereiro a 4 de março A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração,

Centro de Integração da Cidadania abre inscrições para profissionalização de motoristas

23/02/2024 16h59 Iniciativa visa proporcionar oportunidades para pessoas desempregadas que possuem CNH categoria B, C ou D Sex, 23/02/2024 – 11h29 | Do Portal do

00:00