Equipes da Energisa seguem empenhadas em solucionar ocorrências pontuais

15/09/2023 19h13

Com o reforço de equipes em campo e nos canais de atendimentos, a Energisa normalizou a distribuição de energia para 98% dos clientes afetados pelo vendaval registrado na tarde de quarta-feira (13).

Com o aporte de maquinários pesados, durante todo o dia os profissionais trocaram postes e equipamentos da rede, repararam cabos danificados por árvores, galhos, estruturas metálicas e outros objetos que atingiram a fiação elétrica com a força dos ventos.

O vendaval causou grandes estragos na rede elétrica e a energia foi sendo restabelecida de forma gradativa ao longo desta quinta-feira, ficando apenas as ocorrências pontuais.

A empresa reafirma o compromisso de manter todas as equipes nas ruas até que todos os reparos na rede elétrica sejam concluídos com segurança.

Em caso de necessidade, a Energisa segue à disposição dos clientes pelos canais de atendimento Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365; App gratuito – Energisa On e site www.energisa.com.br.

Edneia Cristina da Silva ZartAnl Comunicacao III – COORDENACAO
DE COMUNICACAO E MARKETING BP

Servidores do Centro Universitário realizam ato em defesa do projeto do Plano de Saúde

03/03/2024 15h36 Vereadores se manifestam a favor do projeto   Por Jéssica Nakadaira Na manhã de segunda-feira, 4, os servidores do Centro Universitário de Adamantina

SAPP promove oficina de cidadania, diversidade e inclusão entre as atividades do mês de março

04/03/2024 15h27 Compõem a programação Orientação Educacional e de Carreira, sarau de poesia, yoga e projeto Estimulação Por Priscila Caldeira O Serviço de Apoio Psicopedagógico

Oficina Práticas Somáticas Pró-Idade: Promovendo o Bem-Estar na Terceira Idade

04/03/2024 15h24 Na cidade de Adamantina, interior de São Paulo, uma iniciativa inovadora está ganhando destaque: a oficina “Práticas Somáticas Pró-Idade”. Sob a coordenação de

00:00