FAI é Destaque 2025 na categoria Instituição de Ensino Superior
20/05/2025 19h02
Prêmio dos Destaques 2025 Sicoob Nosso foi entregue em uma cerimônia festiva no ATC
Por Daniel Torres
Com informações de Impacto Notícias
O Centro Universitário de Adamantina (FAI) recebeu, por mais um ano consecutivo, o reconhecimento de destaque na categoria Instituição de Ensino Superior, mantendo-se como referência para Adamantina e região.
O prêmio foi entregue em uma cerimônia festiva dos Destaques 2025 Sicoob Nosso, realizada no último sábado, 17, no Adamantina Tênis Clube (ATC), com jantar de gala e show musical para mais de 700 convidados. A Instituição foi representada por um grupo de servidores e pela diretora da Divisão de Comunicação, Jesana Lima.
Segundo informações do site Impacto Notícias, o evento é promovido pelo Grupo Impacto e Sincomercio Nova Alta Paulista, com apoio institucional de entidades como Sesc, Senac e Sebrae, e patrocinado por grandes marcas locais, como o Sicoob Nosso.
Legenda das fotos: A Instituição foi representada por um grupo de servidores e pela diretora da Divisão de Comunicação, Jesana Lima (com a placa nas mãos)
Crédito das fotos: Mauro Foto/Grupo Impacto
Crédito da imagem: Agência DCOM
Divisão de Comunicação
Diretora
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Centro Universitário de Adamantina