FAI tem inscrições abertas de processo seletivo de cadastro reserva para estagiários

19/02/2025 18h32

Prazo segue até 4 de março pelo site fai.com.br/concursos

Por Priscila Caldeira


Estão abertas até o dia 4 de março, pelo site fai.com.br/concursos, as inscrições para o processo seletivo de cadastro reserva para estagiários do Centro Universitário de Adamantina.

As vagas são destinadas a estudantes do 3º até o penúltimo termo dos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura), Direito, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.

De acordo com o edital nº 009/2025, a seleção se dará pela análise de Histórico Escolar por meio do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A) para organização da lista de classificação.

A jornada de atividade de estágio constará do Termo de Compromisso de Estágio e não poderá ultrapassar seis horas diárias e 30 horas semanais. Em contrapartida à atividade prestada, o estagiário receberá bolsa integral ou parcial, conforme o curso.

A relação dos candidatos inscritos será publicada no site fai.com.br/concursos e no jornal diário local em 11 de março. Já o resultado será disponibilizado dia 18.

Mais informações estão disponíveis no edital nº 009/2025.


Crédito da imagem: Agência DCOM
Legenda: Seleção será por análise do Histórico Escolar

Divisão de Comunicação
Diretora
Jesana Lima – MTb: 75.651/SP
Jornalistas
Priscila Caldeira – MTb.: 8.148/PR
Daniel Torres – MTb: 51.540/SP
Jéssica Nakadaira
Centro Universitário de Adamantina

FAI promove encontro sobre responsabilidade profissional entre áreas de Estética e Direito

21/08/2026   17h38 Evento acontece na terça-feira, 25, na sala 48 do Bloco IV Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário de Adamantina (FAI) realizará, na terça-feira,

FAI abre edital para empresas interessadas em patrocinar a Mostra de Profissões 2026

21/08/2026   11h36 Propostas podem ser enviadas até o dia 4 de setembro; evento será realizado no fim de setembro no Campus II Por Gustavo Amaral

21 a 28 de agosto — Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

21/08/2026   18h00 Inclusão não é apenas estar presente. É pertencer. Entre os dias 21 e 28 de agosto, o Brasil celebra a Semana Nacional da

CDHU Móvel leva atendimento e orientação aos mutuários de Adamantina

21/08/2026   17h53 Unidade móvel permanece no município neste sábado (22), com serviços para regularização de contratos e orientações habitacionais A unidade móvel da Companhia de

Viveiro Municipal “Florescer” terá atendimento suspenso durante a ExpoVerde 2026

21/08/2026   17h47 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, informa que o Viveiro Municipal “Florescer” estará fechado

00:00