Final de semana de carnaval em Adamantina terá trenzinho da folia e feira da mulher empreendedora descentralizada

10/02/2026   13h06

No domingo (15), a programação tem início às 16h no Parque dos Pioneiros

Por: Natacha Dominato


A maior festa popular brasileira que é o carnaval está chegando e a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial para o final de semana.

Na sexta-feira (13) e no sábado (14), a partir das 19h30, o já tradicional trenzinho da folia percorrerá as ruas e avenidas dos bares e restaurantes da cidade tocando marchinhas de carnaval.

Anteriormente agendada para o último domingo (8), mas não realizada em virtude das condições climáticas, a Feira da Mulher Empreendedora descentralizada acontecerá neste domingo (15) no Parque dos Pioneiros a partir das 16h e, ainda, a Jazz Band Los Kandangos estará presente, fazendo uma apresentação a partir das 17h30.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques

Jornalista
Natacha Dominato

 

Governo cria política nacional para estudantes com altas habilidades

18/06/2026   12h35 Lei prevê cadastro sobre superdotação em todo o país Agência Brasil Publicado em 18/06/2026 – 10:31 Brasília O governo federal sancionou nesta quinta-feira

Adamantinenses participam da Hortitec 2026, em Holambra, por meio de caravana promovida pelo Sebrae

18/06/2026   11h42 Produtores rurais e empresários de Adamantina participam da Hortitec 2026, em Holambra (SP), nesta quinta-feira 18 de junho, por meio da Caravana Sebrae,

Com a chegada do inverno, Energisa alerta sobre hábitos que podem impactar a conta de energia

18/06/2026   11h04 Concessionária orienta a população a acompanhar as informações da fatura para identificar períodos de maior consumo e evitar desperdícios de energia. O inverno

00:00