Formação para empreendedoras abordará “Como apresentar o seu produto”

23/10/2023 14h21

3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro das 15h às 22h na Estação Recreio em Adamantina

Após o retorno da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que representou o município na Feira do Empreendedor, que aconteceu na última semana em São Paulo, as formações com as empreendedoras serão retomadas.

Nesta segunda-feira(23), a partir das 19h no Anfiteatro Fernando Paloni, acontece o segundo encontro de uma série de quatro, até a 3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora, que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro.

Na oportunidade, as empreendedoras terão uma palestra com o tema “Como apresentar o seu produto” que será ministrada pela consultora do SEBRAE, Fabíola Néias, ainda também haverá o quadro “Oi, Sou uma empreendedora” que é o momento que as empreendedoras contam a sua vivência e trocam experiências.

De acordo com a secretária de desenvolvimento econômico, Luciana Pereira, a temática foi escolhida devido a importância do tema. “As empreendedoras sempre reforçam o quanto precisam aprender sobre a apresentação do item que elas comercializam, por isso optamos por essa apresentação”, comenta.

Luciana acrescenta que para essa edição, mais de 40% das inscritas não participam das edições anteriores. “Sendo assim, reforçar como o produto deve ser apresentado é fundamental para o sucesso delas não só na feira como também nos espaços que elas comercializam”, garante.

Formações coletivas

As formações coletivas ainda acontecerão nos dias 30 de outubro e 6 de novembro, data em que será realizado o sorteio dos espaços.

3ª Edição da Feira da Mulher Empreendedora

A 3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina será realizada nos dias 11 e 12 de novembro das 15h às 22h na Estação Recreio.

A novidade para esta edição é a realização da abertura oficial do natal mágico 2023 que já é tradicional na cidade e abre a agenda alusiva a programação de natal que é preparada.

As empreendedoras que estarão presentes na feira atuam nos segmentos de: alimentação; vestuário; revenda de produtos de beleza e cosméticos; artesanato; acessórios; papelaria; artigos em madeira; entre outros.

A Feira da Mulher Empreendedora é uma realização da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o apoio das Clínicas Financeiras do Sicoob Nosso, Centro Auditivo Gasparini, Nova Foto e Ótica, SEBRAE, Biscoitos Porto Alegre  e O Boticário.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

FAI oferece plantão odontológico sem agendamento para casos de urgência e emergência

28/08/2026   13h49 Serviço no Câmpus II foca no alívio imediato da dor e atende até cinco pacientes por período de funcionamento Por Gustavo Amaral –

FAI lança ‘Nexus extensionis’, nova revista científica voltada às práticas de extensão universitária

28/08/2026   13h43 Periódico de acesso aberto visa democratizar dados e resultados de projetos desenvolvidos na interação com a comunidade Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP

Alunos da FAI lançam iniciativa para apoiar pesquisadores na elaboração de trabalhos para Congresso Científicos

28/08/2026   12h41 Criado de aluno para aluno, o CICLab oferece suporte presencial na formatação e estruturação de pesquisas Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP O

Prefeitura de Adamantina destaca importância do Serviço de Atendimento Especializado no cuidado à saúde

28/08/2026   15h13 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, destaca a importância do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) no atendimento integral

Prefeitura de Adamantina divulga processo seletivo com inscrições e provas on-line

28/08/2026   15h06 A Prefeitura Municipal de Adamantina, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público

Termina na segunda-feira prazo para negociar débitos de conta de luz em atraso

28/08/2026   14h59 Campanha Negocia Energisa oferece descontos de até 98% e parcelamento em até 36 vezes para clientes saírem da inadimplência  Clientes da Energisa Sul-Sudeste

00:00