Formação para empreendedoras abordará “Como apresentar o seu produto”

23/10/2023 14h21

3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro das 15h às 22h na Estação Recreio em Adamantina

Após o retorno da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que representou o município na Feira do Empreendedor, que aconteceu na última semana em São Paulo, as formações com as empreendedoras serão retomadas.

Nesta segunda-feira(23), a partir das 19h no Anfiteatro Fernando Paloni, acontece o segundo encontro de uma série de quatro, até a 3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora, que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro.

Na oportunidade, as empreendedoras terão uma palestra com o tema “Como apresentar o seu produto” que será ministrada pela consultora do SEBRAE, Fabíola Néias, ainda também haverá o quadro “Oi, Sou uma empreendedora” que é o momento que as empreendedoras contam a sua vivência e trocam experiências.

De acordo com a secretária de desenvolvimento econômico, Luciana Pereira, a temática foi escolhida devido a importância do tema. “As empreendedoras sempre reforçam o quanto precisam aprender sobre a apresentação do item que elas comercializam, por isso optamos por essa apresentação”, comenta.

Luciana acrescenta que para essa edição, mais de 40% das inscritas não participam das edições anteriores. “Sendo assim, reforçar como o produto deve ser apresentado é fundamental para o sucesso delas não só na feira como também nos espaços que elas comercializam”, garante.

Formações coletivas

As formações coletivas ainda acontecerão nos dias 30 de outubro e 6 de novembro, data em que será realizado o sorteio dos espaços.

3ª Edição da Feira da Mulher Empreendedora

A 3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina será realizada nos dias 11 e 12 de novembro das 15h às 22h na Estação Recreio.

A novidade para esta edição é a realização da abertura oficial do natal mágico 2023 que já é tradicional na cidade e abre a agenda alusiva a programação de natal que é preparada.

As empreendedoras que estarão presentes na feira atuam nos segmentos de: alimentação; vestuário; revenda de produtos de beleza e cosméticos; artesanato; acessórios; papelaria; artigos em madeira; entre outros.

A Feira da Mulher Empreendedora é uma realização da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o apoio das Clínicas Financeiras do Sicoob Nosso, Centro Auditivo Gasparini, Nova Foto e Ótica, SEBRAE, Biscoitos Porto Alegre  e O Boticário.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Servidores do Centro Universitário realizam ato em defesa do projeto do Plano de Saúde

03/03/2024 15h36 Vereadores se manifestam a favor do projeto   Por Jéssica Nakadaira Na manhã de segunda-feira, 4, os servidores do Centro Universitário de Adamantina

SAPP promove oficina de cidadania, diversidade e inclusão entre as atividades do mês de março

04/03/2024 15h27 Compõem a programação Orientação Educacional e de Carreira, sarau de poesia, yoga e projeto Estimulação Por Priscila Caldeira O Serviço de Apoio Psicopedagógico

Oficina Práticas Somáticas Pró-Idade: Promovendo o Bem-Estar na Terceira Idade

04/03/2024 15h24 Na cidade de Adamantina, interior de São Paulo, uma iniciativa inovadora está ganhando destaque: a oficina “Práticas Somáticas Pró-Idade”. Sob a coordenação de

00:00