Fundo Social de Solidariedade de Adamantina abre inscrições para os cursos de manicure e pedicure, costura industrial e cabeleireiro

03/07/2023 15h17

Inscrições podem ser efetuadas das 8h às 14h

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está com inscrições abertas para os cursos de manicure e pedicure, costura industrial e cabeleireiro. Para cada um, foram disponibilizadas 10 vagas.

Para o curso de costura industrial, serão formadas duas turmas uma no período da manhã com aulas das 7h às 11h da manhã e no período noturno das 19h às 22h sempre de segunda e quarta.

Já as aulas de manicure e pedicure serão ministradas todas as terças-feiras das 19h às 21h e os participantes do curso de cabeleireiro terão aulas todas às quartas-feiras das 19h às 22h.

As inscrições devem ser efetuadas no Fundo Social de Solidariedade de Adamantina das 8h às 14h que está situado na Alameda Armando Sales de Oliveira, 51.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Prefeitura de Adamantina destaca importância do Serviço de Atendimento Especializado no cuidado à saúde

28/08/2026   15h13 A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, destaca a importância do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) no atendimento integral

Prefeitura de Adamantina divulga processo seletivo com inscrições e provas on-line

28/08/2026   15h06 A Prefeitura Municipal de Adamantina, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público

Termina na segunda-feira prazo para negociar débitos de conta de luz em atraso

28/08/2026   14h59 Campanha Negocia Energisa oferece descontos de até 98% e parcelamento em até 36 vezes para clientes saírem da inadimplência  Clientes da Energisa Sul-Sudeste

00:00