Governador Tarcísio de Freitas visita Presidente Prudente e Região

14/09/2023 15h53

O governador Tarcísio de Freitas anuncia, nesta quinta-feira (14), às 15h, em Presidente Prudente, a liberação de R$ 30 milhões ao Hospital Esperança para custear serviços de alta e média complexidade em oncologia. Na ocasião, formaliza o credenciamento da Santa Casa de Misericórdia para atendimentos ambulatoriais pela rede Iamspe. Em seguida, às 17h30, realiza a entrega de títulos de regularização fundiária para produtores rurais do Pontal do Paranapanema. Será a primeira entrega da história de títulos rurais para assentados da região.

Serviço:
Anúncio de recursos para o Hospital Esperança de Presidente Prudente e credenciamento da Santa Casa para atendimentos da rede Iamspe
Data: quinta-feira, 14 de setembro
Horário: 15h
Local: Hospital do Câncer de Presidente Prudente – Avenida Coronel José Soares Marcondes, 2380, Vila Euclides – Presidente Prudente/SP

Visita às instalações da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente
Horário: 16h30
Local: Santa Casa de Presidente Prudente – Rua Wenceslau Braz, 5, Vila Euclides – Presidente Prudente/SP

Entrega de títulos de regularização fundiária para produtores rurais do Pontal do Paranapanema
Horário: 17h30
Local: Recinto de Exposições Jacob Tosello – Rua Miguel de La Casa Berenguel, Bairro Vila Nova Prudente – Presidente Prudente/SP

Assessoria de Imprensa
Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo

Defesa Civil de São Paulo alerta para primeira frente fria do inverno com chuva, ventos e queda de temperatura

22/06/2026   17h11 Primeira frente fria do inverno provoca chuva, ventos de até 60 km/h e queda acentuada das temperaturas em diversas regiões paulistas A Defesa

Corrente de solidariedade fortalece atendimento a famílias em vulnerabilidade em Adamantina

22/06/2026   16h39 A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou o repasse de 150 cobertores e 125 cestas básicas à Secretaria

Educação e sustentabilidade: ANEEL abre inscrições para Olimpíada de Eficiência Energética

22/06/2026   16h21 Ação apoiada pela Energisa Sul-Sudeste incentiva a participação de alunos do ensino fundamental e médio, com inscrições feitas pelas escolas até 15 de setembro Estudantes

00:00