Governo de SP lança plataforma Negócios do Bem para promover empresas paulistas e gerar negócios no estado

09/10/2020 16h59

Portal conecta fornecedores de insumos e matérias-primas com empresas produtoras; iniciativa visa garantir a continuidade na produção e no abastecimento de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a empresa Datalogix, lançou nesta quinta-feira (8) a plataforma Negócios do Bem, que busca conectar fornecedores de insumos e matérias-primas com empresas produtoras, promovendo as companhias paulistas e gerando negócios.

O Negócios do Bem tem como objetivo ser o meio adequado entre fornecedor e produtor, ou empresas que tenham excedente de insumos que possam contribuir entre si, possibilitando o “match” entre oferta e demanda, fazendo com que a produção de itens indispensáveis de abastecimento para a população não sejam paralisados ou prejudicados, encurtando distâncias e permitindo a realização de negociações e contatos de forma ágil e eficiente.

O cadastro de anunciante vendedor é aberto para empresas paulistas que desejam fornecer seus produtos para outras empresas, e pode ser realizado através do portal www.negociosdobem.sp.gov.br. Após o preenchimento dos dados, o participante recebe um e-mail com a liberação de acesso e demais instruções para incluir seus produtos. No site, também é possível realizar cadastro de comprador, aberto a todos os interessados, sejam indústria, comércio ou serviços.

A utilização do portal é gratuita, não será cobrada nenhuma taxa de adesão ou tarifa sobre negócios realizados. Além disso, a venda não será feita no site e o Estado não interfere nesse processo, que deve ocorrer por conta dos participantes.

Assessoria de Imprensa
Secretaria de Desenvolvimento Econômico

FAI lança Programa de Pagamento Incentivado (PPI) com até 100% de desconto em multas e juros

26/06/2026   17h20 Programa oferece parcelamento em até 60x com descontos escalonados Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP O Centro Universitário de Adamantina – FAI criou

Ex-aluna de Nutrição da FAI se destaca na área de Infectologia e Pesquisa Clínica em Botucatu

26/06/2026   16h52 Milena dos Santos Mantovani se formou na FAI em 2013 e hoje atua no atendimento a pacientes com patologias infecciosas, na liderança de

Alunos da Fatec Adamantina mergulham no universo das imagens de satélite em minicurso de Sensoriamento Remoto

26/06/2026  17h35 O minicurso teve como foco preparar os estudantes para um futuro projeto de extensão   Por Assessoria de Imprensa Nos dias 22, 23

Operação da Energisa identifica desvio de 200 mil kWh de energia em estabelecimentos comerciais de Prudente

26/06/2026   17h28 Durante dez dias, equipes da concessionária, com apoio das polícias Militar e Civil, realizaram inspeções em imóveis com suspeitas de irregularidades no consumo

00:00