Governo de SP lança plataforma Negócios do Bem para promover empresas paulistas e gerar negócios no estado

09/10/2020 16h59

Portal conecta fornecedores de insumos e matérias-primas com empresas produtoras; iniciativa visa garantir a continuidade na produção e no abastecimento de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a empresa Datalogix, lançou nesta quinta-feira (8) a plataforma Negócios do Bem, que busca conectar fornecedores de insumos e matérias-primas com empresas produtoras, promovendo as companhias paulistas e gerando negócios.

O Negócios do Bem tem como objetivo ser o meio adequado entre fornecedor e produtor, ou empresas que tenham excedente de insumos que possam contribuir entre si, possibilitando o “match” entre oferta e demanda, fazendo com que a produção de itens indispensáveis de abastecimento para a população não sejam paralisados ou prejudicados, encurtando distâncias e permitindo a realização de negociações e contatos de forma ágil e eficiente.

O cadastro de anunciante vendedor é aberto para empresas paulistas que desejam fornecer seus produtos para outras empresas, e pode ser realizado através do portal www.negociosdobem.sp.gov.br. Após o preenchimento dos dados, o participante recebe um e-mail com a liberação de acesso e demais instruções para incluir seus produtos. No site, também é possível realizar cadastro de comprador, aberto a todos os interessados, sejam indústria, comércio ou serviços.

A utilização do portal é gratuita, não será cobrada nenhuma taxa de adesão ou tarifa sobre negócios realizados. Além disso, a venda não será feita no site e o Estado não interfere nesse processo, que deve ocorrer por conta dos participantes.

Assessoria de Imprensa
Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Bolinha de gude desperta curiosidade e resgata memórias da infância em oficina realizada na Casa Afro

09/10/2026   17h51 Atividade promovida pela Prefeitura de Adamantina reuniu cerca de 50 crianças do IAMA em uma tarde de brincadeiras tradicionais, integração e valorização cultural

Equipe técnica da Prefeitura de Adamantina se reúne para elaborar plano de ação de recuperação da malha asfáltica

09/10/2026   17h43 Trabalho integrado entre secretarias e departamentos municipais, por meio do NTPE, busca definir prioridades, organizar investimentos e estabelecer um cronograma de intervenções nas

Beach Tênis é destaque em Adamantina

09/10/2026   17h26 * editado as 17h39 para correção do texto O evento que teve início da noite de ontem 08/10, está sendo realizado na Arena

00:00