Governo do Estado de SP prorroga fase de transição até 16 de agosto

30/07/2021 12h32

Em coletiva realizada na quarta-feira (28), o Governo do Estado de São Paulo anunciou novas medidas.

Todo o estado continuará na fase de transição até o próximo dia 16 de agosto com maior flexibilização nos horários de atendimento a partir de domingo, 1 de agosto.

Atividades comerciais podem funcionar com atendimento presencial entre 6h e 24h. As atividades religiosas presenciais individuais e coletivas também podem acontecer com 80% da capacidade total e seguindo todos os protocolos sanitários.

O funcionamento dos restaurantes e similares com consumo local está autorizado entre 6h e 24h. Salão de beleza, barbearia, atividades culturais, academias e parques estaduais e municipais podem funcionar entre 6h e 24h. Só é permitido 80% da capacidade total e seguindo todos os protocolos sanitários.

A fase de transição é única para todo o estado de São Paulo. O decreto 6406 entra em vigor domingo (01).

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

FAI abre período de rematrículas para o 2º semestre letivo no próximo dia 13

09/06/2026   07h50 Prazo se estende até o dia 21 de julho; semestre começa oficialmente no dia 1º de agosto Por Gustavo Amaral – MTB: 0097737/SP

FAI divulga cartilha informativa sobre o Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP)

09/07/2026  7h45 O guia detalha os serviços de acolhimento, orientação e suporte oferecidos gratuitamente para toda a comunidade acadêmica Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário

Fonte luminosa da Praça Élio Micheloni voltará a encantar moradores de Adamantina e da região

09/07/2026   10h00 A Prefeitura de Adamantina anuncia o retorno do funcionamento da fonte luminosa interativa da Praça Élio Micheloni, um dos principais cartões-postais do município.

Câmara aprova Projeto de Lei Complementar que concede “Direito Real de Uso” de terreno para instalação de Canil da Polícia Militar

09/07/2026   08h00 Em sessão extraordinária realizada na tarde de ontem (08/07), a Câmara Municipal de Adamantina aprovou por unanimidade o PLC 015/2026, que concede “Direito

00:00