Governo Federal informa prorrogação da emissão de nota fiscal em novo sistema

03/04/2023 18h15

MEI poderá usar sistema municipal até o mês de agosto

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Arrecadação e Fiscalização Tributária informa que foi publicada na última sexta-feira (31), pelo Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) prorrogou o prazo da obrigatoriedade da emissão da nota fiscal que teria início hoje (3).

Com a nova medida, o microempreendedor individual (MEI) poderá continuar emitindo a nota fiscal de serviço, utilizando o sistema eletrônico disponibilizado pela Prefeitura de Adamantina em seu site até 31 de agosto.

Os microempreendedores individuais que já efetuaram o cadastro no emissor nacional podem continuar usando, pois é facultativo a utilização do sistema municipal. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-9000.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Clínica Pai Nosso Lar inaugura o novo ambulatório no Hospital Psiquiátrico

21/03/2026   22h19 Em solenidade cercada de muita emoção foi oficialmente inaugurada na manhã de ontem (20/03),  as instalações do novo Hospital Psiquiátrico Pai Nosso Lar.

Encontro mobiliza mulheres empreendedoras e fortalece Programa Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina

20/03/2026    15h28 A Prefeitura de Adamantina realizou, na noite de ontem, quinta-feira (19), um encontro voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino no município. A

Linhas telefônicas ainda instáveis em Adamantina em razão de adequações na rede

20/03/2026   15h21 A Prefeitura de Adamantina informa que os telefones de diversos órgãos municipais, assim como de estabelecimentos comerciais da cidade, continuam apresentando dificuldades temporárias

00:00