Grupo de Mulheres de Adamantina promove ação no “Dia Internacional da Mulher”

06/03/2025 14h54

Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade, apoia o evento

Colaboraram: Maiara Genuário e Nathália Barragão


Sábado, 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Para comemorar a data, um grupo de mulheres de Adamantina realizará a partir das 14h, no Anfiteatro Fernando Paloni, uma programação especial que é gratuita.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.

A programação contará com palestras, dinâmicas interativas, experiências sensoriais e um painel sobre beleza e bem-estar, trazendo reflexões sobre como a autoestima impacta a vida pessoal e profissional das mulheres.

Participarão do evento: Ângela Testa, Cleide Tineti, Genilse Amorim, Maiara Genuário, Natália Barragão e Silvania Rocha. Além das apresentações, haverá ainda: sorteios, presentes, limpeza de pele e maquiagem e música.

A ação ainda traz um coffee break com networking, um mural interativo, além de sorteios de brindes especiais

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

Roda de Conversa do SAPP debate sobre as diversas formas de existência, na terça, 25

21/03/2025 16h44 Atividade é aberta a toda a comunidade acadêmica Por Daniel Torres O Serviço de Apoio Psicopedagógico e Psicossocial (SAPP) do Centro Universitário de

Prefeitura de Adamantina realiza ação de prevenção ao câncer de colo de útero

21/03/2025 16h40 Todas as UBS do município atenderão das 17h às 20h na terça-feira (25) Com o objetivo de prevenir o câncer de colo de

Encontro formativo para empreendedoras ensina como compreender o comportamento do cliente

21/03/2025 16h38 Feira da Mulher Empreendedora acontece no dia 5 de abril a partir das 13h no Recinto Poliesportivo Sebastião Pires da Silva Na última

00:00