Idosos com 60, 61 e 62 anos recebem a vacina contra COVID-19 esta semana

03/05/2021 17h19

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que amanhã (4), os idosos com 62 anos receberão a 1ª dose da vacina contra a COVID-19.

Na quarta-feira (5), serão imunizados os idosos que tem 61 anos e na quinta-feira (6), receberão a vacina os idosos que tem 60 anos. A ação acontece no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 8h às 16h.

Os pacientes que forem de carro bem como seus acompanhantes devem estar de máscara. Aqueles que forem receber a vacina precisam levar tanto o CPF quanto um documento com foto.

Para economizar o tempo na fila de espera, a pasta orienta que seja realizado o pré-cadastro no site:  www.vacinaja.sp.gov.br que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a COVID-19 no Estado.

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
                Jornalista Natacha Dominato

Alunos de Engenharia Civil da FAI desenvolvem projetos para as entidades em parceria com a AEAANAP

12/12/2025    16h25 No dia 6 de dezembro, estudantes, profissionais e autoridades participaram de um estudo de casos realizado na sede da AEAANAP Por Jéssica

Energisa -Nota à Imprensa – chuva forte na região

12/12/2025   16h19 A Energisa informa que está trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pela forte chuva que caiu na região,

Papai Noel chegará em Adamantina na segunda-feira (15) no Paço Municipal

12/12/2025    16h16 Musical “Natal Brasileiro” será apresentado no dia 18 de dezembro no Parque dos Pioneiros; alteração é decorrente da condição climática prevista para

00:00