Imesc institui a Comissão de Pesquisa do instituto

28/08/2024 17h43

Na manhã de segunda-feira, 26 de agosto, o Centro de Estudos do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), representado pela diretora profa. dra. Cintia Tokio, oficializou a criação da Comissão de Pesquisa do instituto.

A principal missão da Comissão de Pesquisa é fomentar o interesse acadêmico entre os peritos do Imesc, incentivando a realização de pesquisas, a publicação de artigos, a indexação de dados e a padronização de laudos. Além disso, a comissão buscará promover a participação em congressos e outros eventos acadêmicos, com o objetivo de otimizar o trabalho realizado pelo Imesc e direcionar as políticas públicas a partir de dados científicos robustos.

A comissão é composta pelos servidores: Cintia Tokio, Claudia Garcia Pettan, Jorge Paulo Jardi dos Santos, Juliana Lugani Pinto, Luiz Felipe Rigonatti, Maria Alice Pollo Araújo e Maria Eliza Teserolli. Todos acreditam que a criação desta comissão abre um caminho estimulante e promissor para a inovação no instituto, e celebram com confiança as oportunidades que se apresentam.

MEC reconhece erro e retira a FAI da lista de supervisão dos cursos de medicina

18/03/2026  18h12 Em nota a FAI esclareceu o equívoco e tranquilizou os alunos e a sociedade NOTA OFICAL DA FAI NOTA OFICIAL: FAI esclarece erro

FAI promove minicurso sobre Aspectos Jurídicos da Medicina Legal em parceria com atléticas

18/03/2026   17h19 Evento integrará as áreas de Direito e Medicina no dia 25 de março, no Câmpus II; inscrições estão abertas Por Gustavo Amaral –

JUFAI 2026: inscrições abertas para equipes do 3º ano do Ensino Médio

18/03/2026   17h01 Com foco em integração e solidariedade, evento está marcado para os dias 26 a 30 de abril Por Jéssica Nakadaira O Centro Universitário

00:00