Inscrições para o Empretec continuam abertas

16/05/2024 18h37

Interessados devem procurar o Sebrae Aqui que funciona no prédio da ACE em Adamantina para registrar o interesse

As inscrições para o Empretec, que é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, estão abertas. Os interessados devem procurar a Associação Comercial e Empresarial de Adamantina (ACE) para registrar o interesse em participar ou efetuar a pré-inscrição no
link:
https://forms.office.com/r/Ue4WbNwQBj

A iniciativa é do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sincomércio e ACE.

O Empretec consiste em um projeto de cooperação, concebido pela ONU, que está presente em 39 países e é classificado como o principal programa de formação comportamental empreendedora do mundo tendo como foco fomentar o desenvolvimento dos empresários.

A participação dos empreendedores é importante, pois são eles que geram emprego e renda, fortalecem a economia, promovem o desenvolvimento social e mudam a realidade local.

Por isso, durante o seminário, que terá a duração de seis dias, os participantes serão desafiados a identificar e desenvolver as 10 características comportamentais empreendedoras que estão dentro de três conjuntos: Planejamento; Realização e Poder.

Serviço – Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas no Sebrae Aqui de Adamantina que funciona do prédio da Associação Comercial e Empresarial localizado na Alameda Fernão Dias, 396 – Centro ou pelo telefone (18) 3521-1831.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato

FAI abre inscrições de bolsas de 50% para alunos de qualquer curso de graduação da Instituição

19/03/2025 16h36 As inscrições para concorrer a uma das 80 bolsas podem ser feitas pela internet até o dia 31 de março Por Daniel Torres Você, aluno

Com atendimentos e serviços gratuitos à população, FAI realiza primeira Ação Social de 2025 na praça

19/03/2025 16h32 Ao todo, foram contabilizados mais de 100 atendimentos ao público que passou pela Praça Élio Micheloni no período das 8h às 11h30 Por Daniel

Governo de SP reforça protocolos para doenças de transmissão respiratória

19/03/2025 16h30 Entre os protocolos disponíveis estão os referentes a Coqueluche, Sarampo, Rubéola, Síndrome Gripal (SG) e Varicela O objetivo é garantir que todos os

00:00