Inscrições para processo seletivo para contratação de estagiários da Prefeitura de Adamantina estão abertas

25/08/2025    16h31

Interessados devem efetivar a inscrição até às 12h do dia 05 de setembro


A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à contratação de estagiários. Os interessados devem efetivar a participação por meio do site https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico até às 12h do dia 05 de setembro.

As vagas são para os alunos matriculados nos cursos de: Administração de Empresas, Ciência de Dados, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Farmácia, Geografia, Gestão Comercial, História, Logística, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade  e Propaganda, Sistemas de Informação; Tecnologia em agronegócio; Tecnologia em Gestão Pública

A carga horária de estágio será de 30 horas semanais, não excedendo 06 horas diárias. A bolsa auxílio é no valor de R$975,00 e mais o auxílio transporte de R$5,00 por dia de estágio, exceto para o curso de logística que será de quatro horas diárias e 20h semanais e a bolsa auxílio será proporcional a carga horária.

A prova será composta de 10 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas cada uma, sendo apenas uma correta, baseadas nos seguintes conteúdos programáticos: Português e Conhecimentos Gerais.

O gabarito provisório e o caderno de questões (espelho de prova) ficarão disponíveis no dia 08 de setembro de 2025. Serão admitidos recursos quanto ao gabarito (espelho de prova) da prova objetiva que deverão ser encaminhados eletronicamente no dia de 09 de setembro de 2025 para o endereço eletrônico: [email protected].

A publicação da lista de classificação definitiva será feita em 02 de outubro de 2025. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva podendo a critério da Prefeitura de Adamantina ser prorrogado por até igual período.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Prof. Dr. Bruno Ambrósio da Rocha assume Pró-Reitoria de Extensão da FAI

15/01/2026    16h06 Novo gestor projeta maior integração entre o ensino de sala de aula e as necessidades do município Por Gustavo Amaral – MTB:

Startups de Presidente Prudente e região podem se inscrever no programa de pré-aceleração gratuito

15/01/2026    15h58  Inscrições do programa Start – Primeiras Vendas vão até o dia 18 de janeiro pela internet O segundo ciclo do programa “Start

Clientes de baixa podem ter novo desconto social na fatura de energia

15/01/2026   12H58 Benefício concedido pelo governo federal é válido para famílias cadastradas no Cadúnico que cumpram os critérios do Desconto Social Famílias de baixa renda atendidas pela Energisa Sul-Sudeste no interior

00:00