Inúbia Paulista recebe a unidade móvel do projeto Nossa Energia

10/06/2024 16h03

Caminhão da Energisa segue estacionado em frente à Praça da Igreja Matriz até quinta-feira (13)

Em Inúbia Paulista, a população de baixa renda, inscrita no programa da tarifa social de energia elétrica, tem a oportunidade de trocar lâmpadas para as suas residências, na unidade móvel do projeto Nossa Energia. Estacionado em frente à Praça da Igreja Matriz até quinta-feira (13), o caminhão da Energisa está recebendo lâmpadas incandescentes e fluorescentes usadas em troca de lâmpadas novas de tecnologia LED. Cada família pode ser beneficiada com até seis lâmpadas.

Além desse serviço, o projeto que está percorrendo vários municípios da região tem como propósito levar às comunidades importantes orientações sobre o uso eficiente da energia elétrica.

A começar pela troca de lâmpadas, que viabilizam às famílias o acesso a modelos que garantem boa economia no consumo de energia elétrica, o projeto Nossa Energia também compartilha orientações sobre o programa tarifa social, bem como aprendizado para crianças e adultos através dos equipamentos tecnológicos e modernos que estão disponíveis para visitação.

“O serviço de troca de lâmpadas e direcionado exclusivamente a famílias de baixa renda, inscritas na tarifa social. Por isso, além de levar as lâmpadas usadas, é necessário apresentar um documento pessoal [CPF ou RG], o Número de Identificação Social (NIS) e uma conta recente de energia”, explica a analista de Eficiência Energética da Energisa Sul-Sudeste, Ana Letícia de Cezar Peres.

O atendimento em Inúbia Paulista iniciou nesta segunda-feira, na Praça da Igreja Matriz, na Rua Iraldo Antonio Martins de Toledo; segue terça e quarta-feira, das 8h às 17h; e encerra na quinta-feira (13), às 11h.

Edneia Cristina da Silva Zart
Anl Comunicacao III – COORDENACAO
DE COMUNICACAO E MARKETING BP

Cursos de graduação desenvolvem ações de educação em saúde junto a Tiro de Guerra

12/06/2024 18h08 Até agora participaram das atividades os cursos de Educação Física, Nutrição e Psicologia   Por Priscila Caldeira O Centro Universitário de Adamantina, por meio

Produtores rurais devem fazer atualização dos rebanhos

12/06/2024 18h06 Prazo para a ação vai até o dia 7 de julho Colaborou: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo A Prefeitura

Campanha de Vacinação contra Brucelose segue até o final do mês

12/06/2024 18h04 Declarações devem ser enviadas até 7 de julho Colaborou: Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo (2024) A Prefeitura de Adamantina,

00:00