Lar Cristão e IAMA são beneficiadas com os alimentos arrecadados no congresso técnico da Copa FAI

23/02/2026   13h45

Por: Natacha Dominato

O Lar Cristão e o Instituto de Assistência Ao Menor Adamantina Santo Cheraria (IAMA) receberam cada um o montante de 221 quilos de alimentos que foram arrecadados durante o Congresso Técnico da Copa FAI que aconteceu no último dia 10 de fevereiro.

A entrega foi feita na manhã desta segunda-feira (23), na sede do Fundo Social de Solidariedade de Adamantina.

A destinação desses alimentos é uma novidade no regulamento da 18ª edição da Copa FAI que tem início nesta segunda-feira (23), a partir das 19h30 no ginásio de esportes Paulo Camargo.

A realização da competição é da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR) e conta com a parceria da Liga Regional Alta Paulista de Futsal e do Centro Universitário de Adamantina (FAI) que dá nome à competição.
Participam do torneio 16 equipes de Adamantina e região e os jogos serão realizados segunda, quarta e sexta a partir das 19h30 no ginásio Paulo Camargo.

 


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques
Jornalista
Natacha Dominato

Adamantinenses participam da Hortitec 2026, em Holambra, por meio de caravana promovida pelo Sebrae

18/06/2026   11h42 Produtores rurais e empresários de Adamantina participam da Hortitec 2026, em Holambra (SP), nesta quinta-feira 18 de junho, por meio da Caravana Sebrae,

Com a chegada do inverno, Energisa alerta sobre hábitos que podem impactar a conta de energia

18/06/2026   11h04 Concessionária orienta a população a acompanhar as informações da fatura para identificar períodos de maior consumo e evitar desperdícios de energia. O inverno

Energisa conclui projeto de eficiência energética Unidade Básica de Saúde e escolas de Lucélia

17/06/2026   19h38 Foram investidos aproximadamente R$ 200 mil na instalação de um sistema de energia fotovoltaica, novas lâmpadas de LED e aparelho de ar condicionado A Energisa Sul-Sudeste concluiu um importante projeto de eficiência energética

00:00